Prévia: WWE RoadBlock End Of The Line 2016

Hoje,18 de Dezembro de 2016, teremos o último PPV da WWE no ano, o WWE RoadBlock End Of The Line, que ocorrerá na PPG Paints Arena, em Pittsburgh, Cidade da Pensilvânia. Confira á baixo a prévia do que irá acontecer no evento.

-Kevin Owens e Roman Reigns irão se enfrentar pelo Título Universal. Roman Reigns que já tem o Título dos Estados Unidos, terá a chance de ser um campeão duplo, se conquistar o título de Owens. Ele irá conseguir parar o "KO" ? Ou Kevin Owens irá continuar sendo o campeão ?

-Sasha Banks e Charlotte irão se enfrentar em um combate de 30 minutos, Iron Man, onde neste combate quem fizer mais pinfall ou submissions vence. Irá Charlotte conseguir seu título de volta ? Ou irá Sasha continuar como a campeã ?

-Seth Rollins e Chris Jericho irão se enfrentar no show desta noite. Após Jericho atrapalhar muitas vezes Seth, em seus combates contra Kevin Owens pelo Título Universal, Seth finalmente conseguiu se vingar de Jericho o atacando brutalmente durante o RAW de duas semanas atrás. Irá Seth se vingar de uma vez por todas ou Jericho irá conseguir a vitória no combate desta noite ?

-O New Day estará defendendo o título de duplas do RAW no show desta noite, contra Cesaro e Sheamus. New Day que já é a dupla com o maior reinado como campeões de duplas irão ter um grande desafio no show desta noite. Eles irão ter que enfrentar Cesaro e Sheamus que estão fazendo grandes combates ultimamente. Irá o New Day continuar como os campeões ou Cesaro e Sheamus finalmente conseguirão se tornar os novos campeões ?

-A divisão Cruiserweight também estará em ação no show desta noite. Rich Swann que é o atual campeão da divisão, irá enfrentar dois ex-campeões, TJ Perkins e The Brian Kendrick. Irá Rich conseguir defender seu título com sucesso ou teremos um novo campeão da divisão está noite ?

-Sami Zayn terá um de seus maiores desafios na carreira no show desta noite. Ele terá o desafio de parar o "monstro", Braun Strowman, em apenas 10 minutos, algo que ninguém conseguiu até agora. Irá Sami ter sucesso no desafio ou Braun Strowman continuará com sua onda de destruição, pra cima dos lutadores do RAW ?

-Big Cass e Rusev irão se enfrentar no pré-show do evento de hoje. Cass estará defendendo a honra de seu amigo, Enzo Amore, que foi atacado brutalmente por Rusev, no RAW de duas semanas atrás. Irá Cass conseguir defender a honra de seu amigo ou irá Rusev denegrir ainda mais a imagem da dupla ?

Lembrando que você poderá assistir o RoadBlock End Of The Line no UWB TV, á partir das 22:00 (Horário de Brasília). Clique AQUI para ser redirecionado ao site.
Tecnologia do Blogger.