Revelada á possível identidade do novo membro do Bullet Club

Como já informamos anteriormente, Kenny Omega anunciou via Twitter que o Bullet Club conseguiu contratar um novo membro, que será revelado em breve. Especificamente, o novo membro da stable será apresentado oficialmente durante as finais do torneio World Tag League na New Japan Pro Wrestling no domingo. Neste dia, o PWInsider relata que o novo membro da equipe não será nada mais e nada menos do que Cody Rhodes, ex – lutador da WWE.


De acordo com PWInsider, esta seria a razão pela qual Cody realizou um heel turn na última sexta-feira durante o evento especial do Ring Of Honor, Batalha Final. Assim, Cody faria parte do grupo ao mesmo tempo no NJPW e ROH. O PWInsider não postou mais nenhuma  informação a fim de não comprometer as suas fontes.

Não se sabe até agora quais são os planos para Cody Rhodes em ambas as empresas como um novo membro do grupo mais popular do mundo do wrestling, e também se sabe o que o acordo que o lutador virá com ambos ROH e com NJPW. Diferentes meios de comunicação indicam que, após o próprio lutador anunciar sua nova merchandising oficial com o ROH via Twitter e fazer parte das gravações da empresa na semana passada, está implícito que chegou a um acordo contratual entre ROH e Cody Rhodes e, como de costume, o que teria facilitado o seu trabalho com a NJPW.

Após o anúncio do líder atual da equipe via Twitter, as especulações através das redes sociais eram de que eles trariam Minoru Suzuki ou Ryback para ser os principais lutadores para serem apresentados de forma surpreendente, como membros do Bullet Club. No domingo, durante as finais de duplas do NJPW, será revelada oficialmente a identidade do novo membro do clube.

Mais informações em breve.
Tecnologia do Blogger.