Ryback fala sobre ter batido uma vez em Hornswoggle nos bastidores

Recentemente no programa Conversation With The Big Guy,, Ryback falou sobre bater em Hornswoggle. Além disso, Ryback compartilhou um de seus momentos favoritos com Daniel Bryan.

Durante o podcast, Ryback disse que ele fez uma piada de corrida com Hornswoggle, onde Hornswoggle iria bater nele. "The Big Guy" admitiu que ele uma vez bateu em Hornswoggle porque ele levou as coisas muito longe.

"[Hornswoggle] fodia com as coisas às vezes, ele fazia algumas coisas no vestiário que nós sempre fazíamos, ele falava 'venha aqui' e me dava um tapa, era uma coisinha com a gente, ele me deu uma pequena bofetada na bochecha. Estávamos brincando e ninguém estava por perto. Foi meio como você brigar com caras grandes por pequenas coisas. Como eu, e alguns caras tínhamos certos apertos de mão e então, isso era uma coisa entre eu e ele: 'Venha aqui' e então, Hornswoggle daria uma pequena bofetada no grande monstro, Ryback, e ele diria algo esperto ou algo assim. Eu estava no vestiário e ele fez algo e me deu um tapa, ele fez isso muito, mas uma hora isso passou da conta, foi quando ele fez isso na frente de todos, então eu tinha que colocá-lo em seu lugar, e isso me matou, quebrou meu coração por ter que fazer aquilo, mas eu tinha de fazê-lo, e ele nunca mais o fez."
Tecnologia do Blogger.