Cobertura: Monday Night RAW 09/01/17 - As lendas estão de volta!

Hoje, a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez iremos contar com a presença de HBK e The Undertaker. O show será realizado no King Center Smoothie em Nova Orleans, LA. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Nós estamos vivos em Nova Orleães, Louisiana e seus comentaristas são Michael Cole, Corey Graves, e Byron Saxton.

Stephanie McMahon está com Mick Foley para sua Revisão de Desempenho de 2016. Mick está animado para fazê-lo em Nova Orleans, Louisiana. Stephanie diz que Mick fez algumas coisas erradas, mas ele fez algumas coisas certas.

Stephanie quer falar sobre o rumor de que Undertaker estar no Raw. Ela diz que se algo é prometido, eles esperam acontecer. Stephanie lembra Mick que Undertaker esteve no Smackdown.

Mick diz que não tem provas concretas, mas tem a sensação de que Undertaker estará aqui.

Seth Rollins pára e ele diz a Stephanie que ele estará na Royal Rumble Match.

Braun Strowman diz que quer Goldberg ou Roman Reigns esta noite. . . se não.

Mick diz a Braun que Goldberg não está aqui e Roman tem um combate. . .

Seth diz que pode ajudar Strowman e ele dá um soco em Braun. Stephanie grita por segurança enquanto eles brigam. Funcionários entram e param Strowman e Seth.

Stephanie diz que vai cuidar disso enquanto Mick se certifica de que Undertaker está aqui.

United States Championship Match
Roman Reigns vs Kevin Owens e Chris Jericho

Após as apresentações, Braun Strowman aparece, Reigns sai do ringue e ambos brigam na rampa. Reigns vai para o ringue e Jericho e Owens aproveitam para ataca-lo. Braun ajuda os dois. Seth Rollins vem ao ringue com uma cadeira e ajuda Reigns. Ambos batem com uma cadeira em Strowman.

Stephanie McMahon faz seu caminho para a rapma. Ela diz que este combate não vai acabar assim e o Raw não vai começar assim. Ela prometeu uma handicap match pelo United States Championship. Ela diz que assim Roman não tem desculpas quando ele perder, ele vai ter o seu combate mais tarde. Se Seth quer uma luta, ele tem um contra Braun Strowman.

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais, Braun e Seth estão se encarando.

Singles Match
Braun Strowman vs. Seth Rollins

- Strowman arrasta Rollins para o ringue, mas o árbitro contra até dez antes que qualquer um entre no ringue.
Double Count Out

Após o combate, Strowman envia Rollins para o ringue e ele pega uma cadeira e bate no poste do ringue. Rollins com um drop kick na cadeira contra a perna de Strowman, Strowman fica fora do ringue olhando para Rollins. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e é hora de dar uma olhada no combate entre Bayley e Nia Jax da semana passada, quando Sasha Banks distraiu Nia e permitiu que Bayley conquistasse a vitória.

Sasha Banks e Bayley estão nos bastidores e Bayley quer saber como o joelho de Sasha está. Sasha diz que é louco que Bayley é a desafiante pelo título. Bayley diz que já venceu Charlotte antes e pode fazê-lo novamente.

Sasha diz que depois que Bayley vencer, podemos ter Sasha vs Bayley.

Charlotte aparece e aplaude os comentários de Sasha. Ela se pergunta por que as pessoas acreditam que Sasha se preocupa com Bayley ou que ela pode ajudá-la a vencer porque Sasha nunca a derrotou pelo título no pay per view.

Nia Jax aparece e ela ataca Sasha. Charlotte ataca Bayley e a envia para uma caixa.

Charlotte pensa que ela tem uma aliada, mas Nia agarra Charlotte e a empurra contra outra caixa.

Singles Match
Jack Gallagher vs Drew Gulak

- Gulak com um forearm, mas Gallagher com uma head butt e um running drop kick para a contagem de três.
Vencedor: Jack Gallagher

Após o combate, Gallagher é questionado sobre sua rivalidade aquecida com Ariya Daivari. Jack diz que ele estaria certo para dar Daivari um thrashing que nunca foi documentado na WWE. Uma vez que ele é um cavalheiro extraordinário que ele gostaria de resolver isso no 205 Live com Parlay. Jack diz que lhes permitirá negociar termos de acordo. Se o Sr. Daviari não concordar, eles terão de se envolver em um fisticuffs.

TJ Perkins e Shawn Michaels estão nos bastidores fazend o dab e vamos para o comercial.

Estamos de volta e Mick Foley está andando nos bastidores procurando Undertaker.

Stephanie pára Mick e pergunta se Taker está aqui. Mick pede a Stephanie para confiar nele. Ele tem um sentimento após os espancamentos que Undertaker deu-lhe, ele sabe quando Undertaker está presente.

Stephanie diz que não pode confiar em um sentimento. Ela precisa de fatos. Toda a revisão de desempenho de Mick depende de conseguir Undertaker no centro do ringue e ele tem uma hora.

Shawn Michaels faz o seu caminho para o ringue.

Shawn diz às pessoas para continuar cantando por ele, porque está cansando por ter feito sua entrance.

Shawn diz que sente falta de todos. Ele diz que ele sente falta de vir aqui no ringue. Ele sente falta dessa época do ano. É sempre emocionante na WWE, mas em janeiro. Pode ter algo a ver com o Royal Rumble. Shawn tem algumas memórias sobre o Royal Rumble e este ano vai ser em sua cidade natal, San Antonio.

Shawn menciona o Royal Rumble de 20 anos atrás. Ele lembra às pessoas que ele é velho. Vinte anos atrás, ele ganhou o título da WWE em San Antonio no Royal Rumble. Este ano, será algo para lembrar. Você tem Goldberg, Brock Lesnar, Braun Strowman e Seth Rollins. Shawn diz que é mais confortável ficar sentado no lado de fora.

Shawn diz que está animado com o Royal Rumble, mas ele está aqui para falar sobre seu filme, The Resurrection of Gavin Stone.

A música de Rusev toca para interromper Shawn e ele está acompanhado por Jinder Mahal e Lana.

Rusev diz a Shawn se ele quer que seu filme seja bem-sucedido, ele precisa colocar sua esposa nele.

Shawn menciona que as gravações já acabaram para que eles colocquem alguém.

Rusev diz que não interessa, faça igual no Star Wars use o CGI e colocque sua esposa no filme.

Shawn diz a Rusev que CGI não funciona dessa maneira. Ele diz que você provavelmente poderia colocar Rusev lá.

A multidão canta por Sweet Chin Music e Rusev diz que não faz mais isso.

Rusev diz para colocar Lana no filme e ele não é um Wookiee. Ele diz que é como George Clooney. Rusev diz que sua esposa é melhor do que Emma Stone e ela deveria ter ganhado o Globo de Ouro.

Shawn diz a Rusev para não girar Lana e depois dizer Globo de Ouro e Rusev diz que não entende essa piada.

Música de Enzo Amore e Colin Cassady começa e eles fazem o seu caminho para o palco.

Colin e Enzo entram no ringue. Enzo diz que normalmente ele não faz isso, mas o cara mais real da WWE está no ringue e seu nome é Shawn Michaels.

Enzo diz que Rusev está certo sobre alguma coisa. Lana é uma atriz fenomenal. Todas as manhãs ela tem de acordar ao lado e agir como ela não é sente nojo.

Enzo pergunta a Colin em que filme ele os colocaria. Colin diz O Virgem de 40 Anos, Gato de Botas, Beleza e a Besta, o Bom, O Mau, O Feio.

Shawn sugere Débi & Loide.

Rusev diz que isso é suficiente para os porcos americanos. Rusev diz que colocou Enzo em uma cadeira de rodas e eles colocarão Colin e Shawn em uma cadeira também.

Colin diz que se eles têm um problema, eles podem terminá-lo aqui e agora.

Rusev diz a Colin que ele tem um combate. . . CONTRA JINDER MAHAL.

Colin diz que eles vão provar que há apenas uma palavra para descrevê-los e Colin irá soletra-lo.

Shawn diz que vai ficar por perto e ele tem duas palavras para Rusev, Jinder e Lana... SUCK IT.

Vamos para o comercial.

Singles Match
Jinder Mahal (com Rusev e Lana) vs Colin Cassady (com Enzo Amore e Shawn Michaels)

- Rusev distrai Colin e Mahal bate Colin por trás. Michaels aplica um Sweet Chin Music em Rusev. Colin com um uranage e um leapin elbow drop para a contagem de três.
Vencedor: Colin Cassady

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo sobre Emmalina.

Singles Match
Neville vs. Lince Dourado

- Neville bloqueia uma tentativa de Rana e ele aplica o Rings of Saturn e Dorado faz o tap out.
Vencedor: Neville

Após o combate, Neville ataca Dorado e aplica o Rings of Saturn.

A música de Rich Swann toca e ele corre para o ringue. Swann com ataca Neville e ele segue com clotheslines e enzuigiri no corner. Swann está esperando Neville se levantar e Neville rola para fora do ringue quando Swann vai para o round kick.

Damos uma olhada em Edge e no Royal Rumble de 2010. Edge menciona que foi seu objetivo quando ele sofreu a lesão de Aquiles.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Stephanie diz ao assistente de produção para remover a planta em seu escritório.

Sasha Banks e Bayley aparecem e estão mostrando o efeito de seu ataque anterior. Sasha exige um combate na próxima semana contra Nia e Charlotte.

Stephanie diz a Sasha para falar baixo, porque há apenas uma chefe aqui, e é ela. Bayley diz a Steph que Sasha está um pouco irritada.

Steph diz a Bayley para dirigir-se corretamente a ela e deve agradecê-la para manter seu combate com Charlotte devido às ações de Sasha. Ela diz a elas que seu combate não será na próxima semana, mas esta noite.

Karl Anderson junta-se à equipe de comentaristas e Cesaro se junta a eles também para torná-lo um estande de cinco homens.

Singles Match
Luke Gallows vs Sheamus

- Gallows é distraído e Sheamus aplica um Brogue Kick para a contagem de três.
Vencedor: Sheamus

Vamos aos comerciais com Mick Foley procurando Taker.

Estamos de volta com um olhar para o que aconteceu no início do Raw, quando ocorreu uma handicap match pelo United States title.

Roman Reigns está nos bastidores e ele é perguntado sobre o ataque anterior e se ele está preparado para o seu combate hoje à noite. Roman diz, independentemente de como ele se sente, ele tem a obrigação de defender o título todas as noites. Não importa quantas pessoas, isso é um contra todos.

Mick Foley diz que ele teve uma série de encontros com o Undertaker e ele está chamando-o para mais um encontro. Ele quer que Undertaker faça uma viagem do lado escuro para Nova Orleans

As luzes se apagam e depois voltam e Stephanie McMahon aparece.

Stephanie diz que Mick não conseguiu trazer Undertaker por isso é hora para a revisão de desempenho.

Ela diz que a multidão reagiu devido à falha de Mick.

Ela menciona o emparelhamento de Sheamus e Cesaro, a Hell in a Cell entre Sasha e Charlotte, Chris Jericho no tanque de tubarão. Para cada passo para frente, ele da duas para trás.

Ela menciona colocar o Cruiserweights na linha, ele tem uma obsessão com Sami Zayn, e você ele para Smackdown nas audiências. Então a promessa vazia do Undertaker.

Mick diz que sente muito. . .

E então temos um som de sino e as luzes se apagam.

Finalmente, Undertaker faz o seu caminho no palco e ele pára e olha para Foley e Stephanie no ringue.

Undertaker faz o seu caminho para o ringue.

Undertaker diz 'Estou de volta'. Ele diz que é importante que o mundo saiba que ele estará na Royal Rumble match.

Vemos Braun Strowman assistindo nos bastidores.

Taker diz que não responde a ninguém. Ele vai para onde quiser, quando quiser. Ninguém controla o Undertaker.

Ele caminha até Stephanie e não diz ninguém.

Ele voltou para a cidade onde ele sofreu sua perda mais devastadora e o lugar onde a Streak chegou à sua morte. Sua jornada continua até o Royal Rumble. Taker diz que cavou 29 buracos para 29 almas. Ele estará trazendo o lado escuro para a Royal Rumble match. Quando ele ganhar, ele vai voltar para o main event da Wrestlemania. Se alguém ficar no seu caminho, esse alguém irá DESCANÇAR. . . EM . . . PAZ!!!

Estamos de volta, Chris Jericho e Kevin Owens são entrevistados e eles são perguntados sobre ver The Undertaker. Kevin pergunta sobre o quão excitante é ver uma pessoa uma vez por ano, o quão excitante foi quando Goldberg interrompeu ou quando Roman Reigns interrompeu? Kevin diz que o deixou irritado e Roman sofrerá as conseqüências quando ele perder o título para ele e Chris.

Chris diz que quando baterem o idiota estúpido eles serão os United States Champions. Por 100 dias, é hora de um campeão que as pessoas possam se orgulhar. São tesouros nacionais e internacionais. Talvez os povos necessitem alguns canadenses como campeões.

Tag Team Match
Bayley e Sasha Banks vs Nia Jax e Charlotte

- Bayley evita um slam e vai para um rollup, mas Nia faz o tag e Nia com um body block e uma leg drop para a contagem de três.
Vencedoras: Charlotte e Nia Jax

Noam Dar está olhando para si mesmo em um espelho e Alicia Fox aparece atrás dele. Noam diz a Alicia para torná-la boa se ela vai bater nele novamente, já que seu namorado não está aqui. Alicia beija Noam e então ela diz que Cedric estava certo que você não pode lidar com uma mulher de verdade.

O New Day faz o seu caminho para o ringue.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Titus O'Neil juntou-se ao New Day.

Big E diz que Titus tentou juntar-se ao New Day ao acertar Woods?

Titus diz que pediu desculpas e diz que sente muito. Ele quer outra oportunidade para estar no New Day.

Xavier diz que eles receberam seus textos e tweets. Ele diz que não estava falando com Titus sobre os seus DMs abertos para Titus.

Kofi diz que Titus quer pegar o touro pelos chifres. Ele diz que eles fizeram pesquisas onde Titus parecia mais um touro em uma loja de porcelana. Nós vamos para a filmagem de sua carreira no NXT e seu "fazer uma vitória" promo e seu fracasso carregando um barril de cerveja ao redor do ringue.

Big E diz que parecia um comercial da Life Alert que ele caiu e não conseguiu se levantar. Ele diz que talvez Titus devesse pensar em redenção.

Kofi está no chão e revela um barril de Booty Juice.

Kofi diz a Titus que ele precisa se redimir. Eles colocaram 12,7 Segundos no relógio.

Titus termina em menos de 12,7 segundos, mas ele derrubou o barril antes da linha de chegada.

Kofi diz que o replay nunca mente.

Titus empurra Kofi e Kofi entra no ringue.

Kofi pergunta quem quer vê-lo enfrentar Titus O'Neil hoje à noite? Você quer isso . . . você entendeu. Eles dão ao Universo WWE o que eles querem. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos que a WrestleMania de 2018 irá ocorrer em New Orleans.

Singles Match
Kofi Kingston vs. Titus O'Neil

- Kofi aplicou o Trouble in Paradise para a contagem de três.
Vencedor: Kofi Kingston

Vemos Chris Jericho e Kevin Owens andando nos bastidores. Vamos para o comercial.

United States Championship Match
Roman Reigns vs Chris Jericho e Kevin Owens

- Jericho aplicou um Codebreaker em Reigns para a vitória.
Vencedor e novo United States Champion: Chris Jericho

O show termina com Jericho e Owens comemorando.
Tecnologia do Blogger.