Cobertura: Monday Night RAW 16/01/17 - "The Beast is back"

Hoje, segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show de hoje irá ocorrer no Verizon Center em North Little Rock, Arkansas. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2. Confira logo abaixo a cobertura completa do show.

SHOW
Começamos o RAW com uma imagem em memória de Jimmy Snuka. Em seguida vemos um vídeo do Martin Luther King Day.

Estamos em Little Rock, Arkansas e seus comentaristas são Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton.

Roman Reigns faz o seu caminho para o ringue.

Vemos imagens do RAW da semana passada quando Chris Jericho se tornou o novo United States Champion.

Roman diz que como um ex-membro do Shield, ele não pode se queixar de perder uma luta quando ele estava em desvantagem. O Shield abateu todos à vista. Ele não está reclamando. Ele perdeu o título uma handicap match contra Kevin Owens e Chris Jericho. Roman diz que Kevin Owens estará reclamando no Royal Rumble porque ele não a ajuda de Chris Jericho. Roman diz que KO não pode vencê-lo um contra um. Ninguém pode vencê-lo um contra um. Ele se tornará o Universal champion e estará no main event da Wrestlemania.

Paul Heyman aparece no palco e ele faz o seu caminho para o ringue. Ele diz que é a calma antes da tempestade. Há uma tempestade vindo aqui. Pela primeira vez desde o Survivor Series, seu cliente, Brock Lesnar está no RAW. Esse prenúncio do destino, o espectro da besta. Essa espada de Damacles pendura acima do ringue.

Paul diz que ele tem um Spoiler do Royal Rumble. . .

A multidão canta para Goldberg e Heyman para de falar.

Paul diz que Goldberg. . . Não está aqui esta noite.

Paul diz que tem o spoiler da Royal Rumble match. É assim que o combate vai ser. Comer. . . Dormir . . . Eliminação. . . Repetir.

Roman diz que Brock deve estar comendo ou dormindo porque não está no ringue com Paul.

A música de Kevin Owens toca e ele sai com Chris Jericho. Kevin diz que é interessante que eles estão fazendo planos para Wrestlemania quando ele e Chris são os Universal Champion e United States Champion.

Chris diz que se alguém tem um encontro com o destino é o USUniversal Champions. Kevin irá vencer Reigns no Royal Rumble. Jericho vence a Royal Rumble. No evento principal da Wrestlemania, os melhores amigos se encontram e eles ainda serão USUniversal Champions.

Kevin diz que a matemática de Wrestlemania não se resume, mas não importa. Kevin diz que ele é o mais longo Universal Champion da história. Depois do Royal Rumble, ele ainda será o Universal Champion. Assim como após a Wrestlemania, não importa quem ele irá enfrentar.

A música de Seth Rollins toca e ele sai e ele disse que ouviu pessoas falando sobre o main event da Wrestlemania, mas você não pode ter essa discussão sem Seth Rollins. Seth diz que desde que ele esteve aqui no ano passado, não há melhor maneira de voltar ao main event do que ganhar a Royal Rumble. Seth diz a Paul e ao Big Dog que tudo pode acontecer no main event da Wrestlemania.

A música de Braun Strowman toca e ele chega ao ringue.

Antes que Braun possa dizer qualquer coisa, Brock Lesnar faz o seu caminho para o ringue depois de fazer o Brock Bounce.

Sami Zayn ataca Braun Strowman por trás. Roman com um Superman Punch seguido por um knee de Rollins e um Helluva Kick por Zayn.

Lesnar ataca Roman e Rollins e Lesnar agarra Zayn e aplica um German suplex.

Lesnar quer Strowman e Braun fica no apron, mas ele retorna ao chão. Reigns com um Superman Punch em Lesnar, Jericho e Owens. Lesnar se levanta e aplica um F5 em Reigns.

Vamos aos comerciais.

Tag Team Match
Enzo Amore e Colin Cassady vs. Jinder Mahal e Rusev

- Colin com um boot e depois Enzo faz o tag para o Rocket Launcher para a vitória.
Vencedores: Enzo Amore e Colin Cassady

Jack Gallagher anda nos bastidores enquanto vamos para o comercial.

Estamos de volta e é hora dos Cruiserweights entrarem em ação.

Fomos informados de que a I Forfeit Match acontecerá amanhã no 205 Live.

Singles Match
Lince Dorado vs. Ariya Daivari

- Daivari com um  wraparound short arm clothesline e, em seguida, ele aplica um Cobra Clutch e Dorado faz o tap.
Vencedor: Ariya Daivari

Vamos para o comercial.

Estamos de volta com filmagens do retorno de Undertaker no Raw da semana passada quando ele anunciou que estará na Royal Rumble match.

Vemos os destaques do UK Title Tournament do último fim de semana.

Nós vamos para imagens da página do Facebook da  WWE onde vemos Sasha Banks fazendo alguns testes no ringue. Nia Jax ataca Sasha e se aplica um leg drop na perna lesionada da Sasha.

WWE Tag Team Titles Match
Cesaro e Sheamus vs. Karl Anderson e Luke Gallows

- Sheamus com forearms em todos e ele acerta o árbitro. Anderson e Gallows cuidam de Cesaro. Gallows e Anderson aplicam o Magic Killer e um segundo árbitro faz a contagem de três.

O árbitro original recupera e diz ao locutor do ringue que houve uma desqualificação.
Vencedores: Luke Gallows e Karl Anderson (por desqualificação)

Depois do combate, Gallows e Anderson atacam Sheamus e aplicam o Magic Killer.

Damos uma olhada no segmento de abertura do show de hoje à noite e as conseqüências.

É anunciado que o main event será Sami Zayn, Roman Reigns e Seth Rollins vs. Kevin Owens, Chris Jericho e Braun Strowman.

Vemos vários vídeos sobre Jimmy Snuka.

Vamos para o comercial.
Estamos de volta e vemos mais fotos de Emma. . . Apenas fotos.

Sami Zayn está com Roman Reigns e Seth Rollins. Sami fala sobre Kevin e Chris, mas ele diz que Braun é o foco da equipe. Ele é como uma casa. Ele é grande e rápido e se move como um trem. Sami diz que eles precisam parar de jogar smokescreens e, em seguida, Roman limpa as coisas.

Seth diz que aprecia o entusiasmo de Sami, mas eles já estiveram aqui antes.

Sami lança o punho e Roman e Seth se afastam.

Singles Match
Tony Nese vs Rich Swann

Antes que o cobate possa começar, Neville ataca Swann e o chuta. Swann com uma double leg take down enquanto os funcionários tentam separa-los. Swann é travado e Nese ataca Swann.

Neville ataca Nese por atacar Swann.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Neville é parado nos bastidores e é perguntado por que ele iria atacar Swann hoje à noite.

Neville pergunta se ele se lembra do que aconteceu na semana passada, ou talvez você não se importe. Você o percebe como um cara mau e não tem compaixão. Talvez você seja um hipócrita como todo mundo neste país. Rich Swann pode pensar que ele é um campeão de luta, mas a realidade é que ele é muito orgulhoso para admitir quando ele é derrotado. Traga seu espírito inquebrantável porque ele o quebrará e você se ajoelhará para o único e verdadeiro Rei dos Cruiserweights.

O New Day faz o seu caminho para o ringue.

Xavier Woods diz que todos e cada um de vocês vai começar a assistir ao melhor Royal Rumble match na história do Royal Rumble. Kofi menciona os participantes. . . Goldberg, Brock Lesnar, Braun Strowman, Undertaker e também tem o. . . New Day.

Big E diz que, enquanto se preparava para o Royal Rumble, eles ouviram rumores de inimigos contra inimigos. Xavier menciona que também será amigo versus amigo. Kofi diz que significa que é cada homem para si mesmo. Big E diz que se um de vocês ganhar o Royal Rumble. . . NÓS TODOS VENCEMOS O ROUMO RUMBLE !!! Kofi diz que quando todos ganham o Royal Rumble, todos vão para o main event da Wrestlemania. Xavier diz que quando eles ganham, eles se tornam a WWE U. . .

Titus O'Neil interrompe e ele faz o seu caminho para o palco. Titus diz que ele não está aqui para o seu Booty-Os. Titus diz que não quer estar no New Day. Ele diz que iria substituir o New Day. Titus diz que há três pontos e desde que você tem três pontos no Royal Rumble, ganhe um irmão com um desses pontos. Ele diz que não precisa deles para dar-lhe nada para que ele vai levá-lo. Titus pergunta qual deles perderá seu lugar no Royal Rumble contra ele.

Kofi diz que se Titus souber o momento apropriado para chamar um amontoado, ele ainda estaria jogando futebol.

Big E aceita, mas com a ressalva de não DMs, Textos, ou aparecendo em sua varanda com uma pizza com um buraco no fundo da caixa.

Titus está feliz que Big E aceitou e ele começa seu canto Titus Rocks.

Vamos para o comercial.

Combate valendo a vaga de Big E na Royal Rumble Match
Titus O'Neil vs. Big E (com Kofi Kingston e Xavier Woods)

- Big E aplicou um Big Ending para a contagem de três.
Vencedor: Big E

Charlotte anda nos bastidores, vamos para o comercial.

Charlotte faz o seu caminho para o ringue.

Ela diz que não se tornou a rainha do pay per view ou a WWE Women's champion do dia pra noite. Ela é geneticamente superior, mas ela estudou todos os seus adversários dentro e fora do ringue. Quando você olha para a média no dicionário, você vê uma imagem de Bayley. Isso é o que liga você a ela. Quando você ouve sua música, você enlouquece. É porque você se vê nela. É como se ela fosse um de vocês, um fã médio.

Charlotte mostra fotos de Bayley com lutadores quando era mais nova. Charlotte diz que seu hugger favorito era um poeta quando era mais nova. Charlotte mostra um poema que ela escreveu. Charlotte diz que estava ganhando campeonatos estaduais e sendo recrutada para voleibol. Charlotte diz que encontrou 100 poemas de Bayley.

Charlotte mostra o vídeo de Bayley lendo um de seus poemas que foi ao ar antes de um dos especiais NXT Takeover.

Charlotte chora depois de ouvir o poema. Ela chama isso de sonhos vazios. Bayley é alguém que lutou em postos de gasolina, ela nunca será tão boa quanto alguém que foi criada para isso.

A música de Bayley toca e ela abre caminho para o ringue e Charlotte sai do ringue.

Bayley quer saber o que Charlotte está fazendo. Por que você está trazendo fotos velhas e poemas.

Charlotte pergunta a Bayley se ela está envergonhada. Charlotte diz que Bayley é um fã médio.

Bayley pergunta se esta é sua estratégia para entrar em sua cabeça antes do maior combate de sua vida. Ela diz que não tem vergonha de sua paixão pela WWE. Se você quiser trazer todas as fotos velhas e histórias. Ela diz que não foi tão sortudao bastante que em uma ligação a trouxe para a WWE. Ela teve um pai que a levou a todos os eventos da WWE em San José. Não importava onde ela estava sentada, ela disse um dia que ela estaria no ringue da WWE.

Charlotte diz que foi tocante.

Bayley diz que se você gosta de seus poemas tanto, ela tem um para Charlotte.

(Roses are Red
Violets are Blue
At Royal Rumble
I Will defeat you.)

Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
No Royal Rumble
Eu vou bater você.

Você me chamou de criança, mas em duas semanas, você pode me chamar de sua nova campeã.

Braun Strowman está nos bastidores e Kevin Owens e Chris Jericho querem falar sobre estratégia. Chris diz com seus cérebros e seus músculos, não há nenhuma maneira de Sami Zay, Roman Reigns e Seth Rollins ganhar. Kevin diz que Braun deve cuidar de Roman para que ele possa ficar fora de ação por cerca de duas semanas. Chris sugere qe Braun destrua Seth Rollins desde que eles têm que enfrentá-lo no Royal Rumble. Braun diz que faz o que quer como quer e quando quer. Ele vai eliminar todos e, em seguida, ele terá o Universal Champion na Wrestlemania. Hoje à noite, ele fará Sami Zayn, Roman Reigns, e Seth Rollins gritar por misericórdia.

Vamos para o comercial.

Singles Match
Brian Kendrick vs. Cedric Alexander

- Cedric evita o Captain's Hook e aplica o Lumbar Check para a vitória.
Vencedor:  Cedric Alexander

Após o combate, Alicia entra no ringue para comemorar com Cedric. Alexander gesticula para um abraço, mas ele finge e passa por ela.

Damos uma olhada no ataque de Nia Jax em Sasha no início do dia.

Nia é perguntada sobre sua motivação para seus ataques. Nia diz que Sasha é uma garota resistente. Quando ela entrou no ringue com uma mulher de verdade, a aura desapareceu. Quando viu Sasha deitada ali em agonia, soube que o exagero havia terminado. Nia diz que acabou com a chefe e o zumbido sobre a mulher certa.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Alicia anda naos bastidoers e ela é interrompida e é perguntada sobre o que aconteceu. O relacionamento dela com Cedric terminou? Ela diz que não quer falar sobre isso. Ela é perguntada se tem algo a ver com Noam Dar. Alicia grita que ela não quer falar sobre isso e ela vai embora.

É hora de ver o primeiro indiciado na classe do WWE Hall of Fame de 2017. Kurt Angle.

Kurt diz que ele nasceu para ganhar a medalha de ouro, mas seu destino era vir para a WWE para entreter os fãs.

Tag Team Match
Chris Jericho, Kevin Owens e Braun Strowman vs. Sami Zayn, Seth Rollins e Roman Reigns

- Zayn vai para o Helluva Kick, mas Strowman com um body tackle e, em seguida, ele aplica um running power slam para a contagem de três.
Vencedores: Chris Jericho, Kevin Owens e Braun Strowman

Após o combate, Strowman envia Zayn para o chão e, em seguida, Strowman leva-o para a mesa de anúncio.

Rollins ataca Strowman com uma cadeira e depois Reigns aplica um Spear.

Owens e Jericho param Reinos e Rollins e eles falam sobre aplicar o power bomb neles. Rollins pára Owens e depois Rollins chuta Jericho e bate um pedigree no palco.

Owens bate Rollins com uma cadeira e então ele faz o mesmo com Reigns. Owens vai para um power bomb através da mesa e ele quebra a mesa com o impact de Reigns.

Vamos para os créditos.
Tecnologia do Blogger.