Cobertura: SmackDown Live 10/01/17

Hoje, dia 10 de Janeiro de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show de hoje irá ocorrer no Raising Cane's River Center em Baton Rougue, Louisiana. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2. Você poderá seguir o show em nossa cobertura em tempo real e assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo abaixo a cobertura completa do show.

SHOW
Começamos o show desta semana com um olhar para trás em Renee Young batendo em Miz algumas semanas atrás, quando Miz abriu a porta sobre sua relação com Dean Ambrose. Vemos como as coisas aumentaram com a adição de Dean Ambrose e Maryse na equação.

Estamos em Baton Rouge, Louisiana e seus anunciantes são Mauro Ranallo, David Otunga, e John Layfield. Seu host é Tom Philips.

Dean Ambrose faz o seu caminho para o ringue.

Dean convida todos para o primeiro Ambrose Asylum de 2017. Dean diz que quer ser o primeiro membro do Smackdown Live, ou o primeiro campeão a entrar na Royal Rumble match. Dean diz que uma vez que eles estão em Cajun Country, ele estava esperando por um jacaré vivo, mas eles não têm as autorizações. Dean mostra a cabeça do Jacaré que ele pegou no posto de gasolina e ele chama de Maryse.

Já que ele não pode entrevistar um objeto inanimado, ele irá lidar com a próxima melhor opção.

Miz interrompe sua introdução por Dean e ele faz o seu caminho para o ringue com sua esposa Maryse.

Miz diz que cada dia você carrega seu título, Dean corrompe o prestígio e o trabalho duro que pôs em restaurar a glória anterior desse título. Agora você está indo para manchar a integridade da Royal Rumble match? Miz diz que não o deixará. Miz anuncia que está entrando oficialmente na Royal Rumble match.

Miz diz que seu título foi roubado dele na semana passada. O combate deve ter sido interrompido devido a interferência externa, mas você coagiu o árbitro para continuar o combate. Miz diz que antes de processar Dean e fazê-lo incorrer em taxas legais, ele vai deixar Dean fazer a coisa certa e entregar o Intercontinental title.

Dean pensa sobre isso e ele diz a Miz que ele está certo. Ele tem algo que pertence a Miz e ele vai devolvê-lo a ele.

Miz diz que as pessoas dizem que ele está desqualificado, mas Miz diz que ele discorda. Dean é um cara sensato e ele vai fazer a coisa certa.

Dean dá a Miz seu Prêmio de Participação. Dean diz que você tentou e Dean aplaude seu esforço.

Miz diz que as pessoas dizem que Dean não é engraçado, mas ele é um cara engraçado. Miz joga o prêmio de volta em Dean e Miz ataca Dean. Dean reverte o ataque e aplica um Dirty Deeds.

Dean entrega o Prêmio de Participação a Maryse e ela deixa o ringue.

Tom menciona que iremos ver Nikki Bella vs Natalya esta noite e vemos um vídeo sobre a feud.

Nikki Bella anda nos bastidores, mas ela é atacada por trás por Natalya e enviada para o portão. Nikki segura sua perna e Natalya diz que ela vai vê-la no ringue.

Vamos para o comercial.

Singles Match
Nikki Bella vs. Natalya

Nikki ataca Natayla quando ela entra no ringue e Natalya vai para o chão. Nikki leva Natalya para baixo e ela bate em Natalya. Elas trocam socos. Natalya envia Nikki para a barreira do ringue e ela bate em Nikki. Natalya envia Nikki para o ringue e ela chuta Nikki no rosto. O árbitro tenta separar as mulheres.

Natalya vai para o chão novamente e ela tenta entrar na multidão, mas Nikki a puxa para fora da barreira do ringue. Nikki envia Natalya para o chão. Elas retornam ao ringue e Nikki com socos enquanto o árbitro pede ajuda.

Mais árbitros vêm ao ringue para tentar separá-las. Eles separam elas, mas como qualquer situação de wrestling, eles deixam um se soltar e Nikki ataca Natalya. Natalya reverte e manda Nikki para o chão. Natalya aplica um Sharpshooter.

Vamos para a área de entrevista para Dolph Ziggler.

Damos uma olhada nas ações de Ziggler na semana passada contra Kalisto e Apollo Crews.

Dolph é pedido uma explicação antes de seu combate.

Dolph olha em volta e não diz nada antes de ir embora.

Vamos aos comerciais.

Singles Match
Kalisto vs Dolph Ziggler

- Ziggler com um drop kick para uma queda, Kalisto se aproveita e faz um crucifix para a contagem de três.
Vencedor: Kalisto

Após o combate, Ziggler ataca Kalisto durante a sua celebração. Ele bate em Kalisto com a cadeira.

Ziggler sai e enquanto ele se dirige a rampa, Apollo Crews sai e ele ataca Ziggler e envia-lo para o ringue. Ziggler chuta Crews e o ataca com a cadeira.

Ziggler deixa o ringue de novo e ele se dirige a rampa e vai para os bastidores.

Jason Jordan e Chad Gable são perguntados sobre o seu combate contra a Wyatt Familly.

Jason diz que Orton é um dos mais difíceis. Bray acha que ele é o Alfa e Omega, mas Jason diz que com os tíulos, eles são os únicos Alfas. Chad diz que estão prontos para ir à guerra. Eles vão bater os Wyatts novamente. Jason diz que não importa se você é um Deus, uma serpente, ou o que Luke é que você não pode vencê-los.

Vamos para o comercial.

Smackdown Tag Team Championship Match
Bray Wyatt e Randy Orton (com Luke Harper) vs Chad Gable e Jason Jordan

- Gable com um Roll O'Connor para a contagem de três.
Vencedores: Chad Gable e Jason Jordan

Após o combate, Harper entra no ringue e Orton grita com ele. Harper e Orton se empurram. Wyatt puxa Orton e Harper de lado e os impede de fazer qualquer outra coisa. Harper acidentalmente aplica um super kick em Wyatt e Bray vai para baixo.

Wyatt olha em volta e anda entre Luke e Randy. Bray diz a Orton para fazê-lo. Harper diz a Orton para fazer algo. Wyatt sai do ringue. Harper segue atrás de Wyatt.

Temos um pacote de vídeo de Baron Corbin. Ele diz que ele caça hoje à noite e sua presa é John Cena. Luta, lealdade e respeito? Que tal dor, humilhação e aniquilação. Mr. Never Give Up será espancado. Esta noite será o seu fim de dias.

John Cena fala sobre seu retorno da lesão no Royal Rumble 2008.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos o anúncio de que a Wrestlemania 34 estará em Nova Orleans em 2018.

Vemos Becky Lynch mostrando a Daniel Bryan o que aconteceu na semana passada. Daniel quer saber quem é a outra Luchadora. Daniel sugere que é Eva.

Alexa entra e ela sabe o que Becky está tentando fazer. Alexa diz que Becky está tentando obter um combate pelo título devido a alguma falta de comunicação. Alexa diz que ela estava tentando disfarçar a identidade de La Luchadora.

Daniel diz que não sabe quem é a Luchadora. Ele sabe que Alexa fez o tap out, então na próxima semana Alexa defenderá o título contra Becky Lynch.

Daniel diz que o combate da próxima semana será dentro de uma Steel Cage.

Becky está feliz e Alexa zomba quando sai do escritório.

Singles Match
Carmella (com James Ellsworth) vs CJ Lunde

- Carmella com o Code of Silence para a vitória.
Vencedora: Carmella

Damos uma olhada no retorno de Undertaker para Raw e seu anúncio sobre o Royal Rumble.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Carmella está com James Ellsworth e ela diz que tem uma surpresa para ele. James diz que ele está esperando por isso há 32 anos. Carmella vai levar James em um shopping para compras na próxima semana.

Baron Corbin é questionado sobre o comentário de John Cena. Baron diz que John afirmou que seu tempo é agora e que ele é um homem de sua palavra. Esta noite, ele faz de John Cena um mentiroso. Não são os seus dias de glória, é o fim dos seus dias.

AJ Styles aparece e ele diz a Baron que hoje à noite é a sua noite.

AJ diz que estará nos comentários esta noite e ele diz a Baron para fazer a sua melhor imitação de AJ Styles e BATER JOHN CENA.

Singles Match
Baron Corbin vs John Cena

- Cena com um Attitude Adjustment para a contagem de três.
Vencedor: John Cena

Após o combate, Styles se levanta de seu assento na mesa de anúncio e ele fica na mesa de anúncio e mostra a Cena que ele é o campeão.

Vamos para os créditos.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook