Oficial: Goldberg estará no PPV Fastlane

O BMO Harris Bradey Center, onde o evento Fastlane em 05 de março de 2017 será realizado, confirmou a presença de Bill Goldberg em um comunicado de imprensa publicado em seu site oficial. O comunicado de imprensa é um pouco desatualizado, pois segue Roman Reigns como o atual campeão dos Estados Unidos, mas a informação da presença de Goldberg é correta:

O título do comunicado é: "GOLDBERG - Retorna para Milwaukee pela primeira vez em uma década."

Todos os rumores apontam para um combate entre Goldberg e Brock Lesnar na WrestleMania 33. No entanto, no que se trata o Fastlane, Goldberg poderia significar sua aparição no evento, com um combate mais uma vez. 

Como já relatado anteriormente, a WWE publicou um artigo em seu site oficial que indica cinco rivais potenciais para Goldberg. Roman Reigns, Braun Strowman, AJ Styles, John Cena e The Undertaker estão nesta lista, e um deles poderia ser seu rival no Fastlane. Também existe a possibilidade de que Goldberg apenas faça uma presença especial e não tenha um combate no evento, mas de acordo com rumores, Goldberg assinou um contrato para três combates, então o segundo certamente será no Fastlane.

O Fastlane é o último PPV exclusivo do RAW, antes da WrestleMania.
Tecnologia do Blogger.