Prévia: WWE Monday Night RAW 16/01/17

Hoje, segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show de hoje irá ocorrer no Verizon Center em North Little Rock, Arkansas. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2. Confira á baixo os principais destaques do show desta noite.
Destaques

-Brock Lesnar fará sua primeira aparição, após ter perdido para Bill Goldberg no Survivor Series do ano passado. O que podemos esperar de Lesnar para o show desta noite ?

-Kevin Owens e Chris Jericho são os novos "rostos" do RAW. Jericho conquistou o United States Championship no show da semana passada, após derrotar Roman Reigns. Agora que os dois amigos são campeões, o que podemos esperar deles ?

-A divisão feminina do RAW está com uma rivalidade á mil. Sasha Banks e Bayley uniram forças para derrotar Charlotte e Nia Jax, mas no show da semana passada elas falharam. Será que elas conseguirão parar a atual campeã e a devastadora no show desta noite ?

-Neville conseguiu o que ele estava buscando, uma chance pelo Cruiserweight Championship. Agora ele irá enfrentar o atual campeão Rich Swann no Royal Rumble. Como seguirá a feud entre os dois ?

-Vários nomes já foram anunciados para a Royal Rumble Match. Outros lutadores deverão ser anunciados para o evento. Quem serão ?


Assista o Monday Night RAW ao vivo, a partir das 23:00 (Horário de Brasília), no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado para nossa TV.
Tecnologia do Blogger.