Triple H confirma a criação de um torneio de mulheres produzido pela WWE

Em entrevista à Fox Sports, o COO da WWE, Triple H confirmou a intenção de criar um torneio de lutadoras femininas durante 2017. As declarações foram gravadas para o “Podcast Wrestling Compadres” e será publicado na íntegra na sexta-feira. No entanto, com antecedência, os gestores do programa dizem ter extraído um fragmento de áudio em que o COO da WWE dá a notícia.

Triple H explicou a dificuldade que eles tiveram de encontrar um momento adequado para a realização do torneio. Em suas palavras, o torneio no Reino Unido se encaixou perfeitamente antes do Royal Rumble e os executivos da empresa acreditam que o verão é a melhor época para a realização do torneio.

O plano é recrutar lutadoras de todo o mundo, como foi feito no Clássico Cruiserweight, e a ideia é expandir a WWE com o melhor talento que se sagrar no torneio.

Ele também foi questionado sobre os combates mistos e Triple H respondeu que ele não é contra, mas a audiência da WWE não está pronta para este tipo de combate regularmente. 
Tecnologia do Blogger.