Vince McMahon decepcionado com o 205 Live


Uma fonte interna da WWE disse recentemente que Vince McMahon está muito decepcionado com o impacto do programa WWE 205 Live, que teve sua estreia na WWE Network. E a razão principal seria pela quais os superstars como Neville ou Tajiri apareceram nos shows recentemente.

Neville não estava nos planos da divisão dos pesos-médios, mas a diretiva teve que contar com ele, devido à falta de interesse que estava criando o programa nas últimas semanas. Mas, apesar de entrar em discussão pública,e que a diretiva, incluindo Vince McMahon estão muito satisfeitos com o trabalho do ex-campeão do NXT.

Há rumores de que Austin Aries poderia entrar para formar parte do 205 Live, uma vez para se recuperar de sua lesão no olho. Ele estava programado para voltar à ação no final de abril. Aries sofreu sua lesão durante um combate contra Shinsuke Nakamura em um show do NXT celebrado ao vivo em outubro. Após isso, ele foi removido do torneio do NXT, Dusty Rhodes Tag Team Classic , sendo cancelados (ou pelo menos adiados) planos de sua rivalidade com o também lesionado Hideo Itami.
Tecnologia do Blogger.