WWE ainda tem interesse em comprar os direitos de transmissão do TNA Impact Wrestling

Como informamos recentemente, WWE enviou um questionário a um seleto grupo de fãs que recebem e-mails para rever os produtos oferecidos pela empresa. Desta vez, a WWE questionou sobre o conteúdo da WWE Network e que outras empresas estariam dispostos a pagar para ver na plataforma online. A pesquisa contém a opção do TNA Impact Wrestling.

A WWE chegou a um acordo com ICW promoção britânica para lançar seus eventos na WWE Network. As outras opções na pesquisa são: Wrestling Next Generation, Wrestling Preston City, UK All Star Wrestling, Wrestling Progresso, WCPW, PCW (EUA), IPW UK, RevPro e Wrestling Futureshock. Cabe destacar que todas estas promoções são baseados no Reino Unido, e alguns deles, como IPW UK, tem acordos com outras plataformas de transmissão on-line (Floslam.tv).

O caso da TNA é curioso, porque a empresa foi recentemente adquirida pela Anthem Sports & Entertainment. Especula-se que as pessoas que enviaram o questionário não estavam cientes da compra da TNA, ou simplesmente a WWE ainda pretende ter os direitos de transmissão do Impact Wrestling para transmitir os shows da TNA.

Confira á baixo a imagem da pesquisa:

Tecnologia do Blogger.