Adolescente é detido por ter uma lista de "matar" baseada na lista de Chris Jericho

A polêmica volta a rondar à WWE. Durante as últimas horas a notícia divulgada no “Orlando Notícias 13” relatou que um estudante do primário em Pinciana, Florida foi detido. A razão que levou a tomar esta medida foi porque ele teria ido para a aula com uma "lista de morte". Conforme relatado pelo escritório do xerife, esta lista foi inspirado na "The List" de Chris Jericho, lutador da WWE.

A “Kill List” do garoto incluiu muitos dos colegas e pessoas relacionadas com o time de futebol da escola, observando que ele queria matá-los. O Escritório do Sheriff entrou em contato com a família do detido, que relataram que seu filho tinha tido a ideia de ver a WWE e imitar Chris Jericho, que tem uma lista de de pessoas que ele não gosta.

A família do detido relata que seu filho não tinha a intenção de prejudicar ninguém, mas os pais dos alunos dessa lista decidiram agir e tirar os filhos da escola depois que veio à tona a primeira informação. A escola não especifica o que aconteceu e que foram tomada as medidas disciplinares.

Mais informações em breve.
Tecnologia do Blogger.