AJ Styles: "Dixie Carter queria que a TNA fosse uma versão descafeinada da WWE"

AJ Styles participou ontem da Comic Con Wizard World em Portland. Neste evento, os fãs tiveram a oportunidade de fazer perguntas a Styles, e uma delas foi sobre a gestão da TNA e Dixie Carter, confira o que ele respondeu:

"Naquele tempo, Samoa Joe e eu lutamos para fazer a TNA algo grande; Foi o nosso maior sonho e esperança. O problema foi que a proprietária da empresa não olhava da mesma forma, não nos via como as estrelas que iriam colcoar a TNA no mapa ... não estou falando apenas de mim ou Joe, mas Jerry Lynn, Christopher Daniels e Low Ki; tudo o que fizemos, Dixie não queria ver. Para ser honesto e dizer sem rodeios: Ela queria que a TNA fosse uma versão descafeinada da WWE, e ela viu que ninguém mais queria isso, o resto queria que a empresa fosse algo diferente ... e é uma verdadeira vergonha, porque, por um tempo, foi um ótimo lugar para trabalhar. "

Styles também falou sobre sua carreira depois de passar por Impact Wrestling, e ressaltou o quão bem recebido ele foi no Japão, Ring of Honor e New Japan Pro Wrestling, onde ele foi tratado como "uma estrela". Ele também enfatizou que este bom tratamento o ajudou e encorajou-o, pois ele sentiu-se "menosprezado depois de ter vivido na TNA".
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK