Baron Corbin comenta sobre possível combate na Wrestlemania com Braun Strowman

Baron Corbin recentemente falou com o Phoenix New Times sobre sua carreira, Wrestlemania e muito mais. Durante a entrevista, ele foi perguntado sobre não se preocupar com as opiniões dos fãs, ele observou que é a razão pela qual ele é bom em seu trabalho e bem sucedido. Ele disse que nunca se importou com o que as pessoas pensam de como ou o que ele está fazendo e se eles têm um problema com ele, então eles podem mudar sua mente ou sua opinião. "Eu não quero que eles mudem de opinião porque alguém fez isso. Todas aquelas pessoas que são negativas podem ficar assim. Não enche meus bolsos mais com seu respeito." Ele acrescentou que ele vai continuar a fazer o que ele faz todas as noites.

Quando perguntado sobre possível combate com Braun Strowman na WrestleMania, ele notou que ele quer continuar sendo da SmackDown Live para o próximo nível, mas se a WWE quer que ele esteja no ringue com um RAW Superstar, não haverá nenhum problema com isso. "Tivemos uma vitória da Smackdown no Royal Rumble, e na Survivor Series, Smackdown saiu com o vencedor em todas. E então eu não me importaria em manter isso funcionando. "

Vale lembrar que o responsável pela eliminação de Strowman no Royal Rumble, foi Baron Corbin, por isso há rumores que os dois se enfrentem na Wrestlemania. De lá pra cá, Baron Corbin ganhou mais destaque ao vencer Dean Ambrose, AJ Styles e The Miz em um Fatal 4-way. Sobre isso ele respondeu: "Foi uma oportunidade muito boa, eu batalhei com três antigos Campeões da WWE e fui embora como vencedor, então você não pode esquecer disso.
Tecnologia do Blogger.