Big Cass: "Precisamos conquistar o tag team championship para avançar"

Big Cass falou recentemente com The Green Bay Press Gazette para promover o episódio do Raw da próxima semana. Aqui estão algumas das suas declarações.

A reação dos fãs durante sua entrada
"É uma sensação boa, definitivamente, e é testemunho do nosso trabalho duro e que temos acreditado até agora. É muito gratificante quando saímos para a arena e as pessoas estão conosco em cada palavra. Nosso principal objetivo é chegar lá e divertir as pessoas, porque somos pagos para entreter".

Seus pais querendo que você fosse médico
"Eles estão felizes com meu trabalho, e eles sabem que é o que eu sempre quis fazer. Eu tinha posters no meu quarto e estava sempre indo para o show. Fui um grande fã da WWE. Mesmo muito jovem era muito apaixonado por isso. A WWE consumiu uma grande parte da minha vida ".

Sobre conquistar o RAW Tag Team Championship
"Acho que podemos ir muito mais longe com os nossos personagens se conquista-lo. Enzo e Big Cass como unidade precisam desse título. Estamos no Raw há quase um ano e ainda não conquistamos o título. Seria uma forma de validar nosso trabalho. é algo que temos de seguir em frente e mostrar que somos a melhor equipe na WWE ".
Tecnologia do Blogger.