Big Show diz que Shaq estaria tentando evitar o combate na WrestleMania

Big Show, lutador da WWE esteve fisicamente se preparando nos últimos meses para um possível combate na Wrestlemania 33 contra Shaquille O'Neal. Esta semana, durante uma entrevista ao WWE.com, ele falou sobre esta mudança física, onde disse que o tempo fora ajudou a reavaliar o seu futuro e o que ele queria fazer com ele mesmo.

Em um ponto na entrevista Show comentou sobre a situação com Shaq, se o ex-jogador de basquete está se preparando para um possível combate:

"Este é o tema, se preparar na premiação de gala do ESPN. Shaq diz que está pronto e e acho que seria bom para os fãs ver uma batalha entre dois gigantes. E então eu vejo Shaq lá fora, cantando em Karaoke, estando no Krispy Kreme (loja de donuts). Eu estou 'Ei, se você não está levando a sério, arranje outra coisa para fazer!' Eu dei 22 anos do meu suor, sangue e lágrimas a este negócio e eu estou fazendo isso por Shaq. Esta poderia ser minha última Wrestlemania. Você precisa dar um passo adiante. Eu não estou tentando ser um idiota, mas meu tempo é precioso. Eu entendo. Eu não tenho anúncios garantidos assim que me aposentar. Ele é um homem ocupado, eu entendo. Mas se você entrar no ringue, na minha empresa, no maior evento do ano, me mostre que você é sério. Se qualquer coisa, me insultar, me deixe saber que você está motivado, agora tudo o que eu sinto é que ele está apavorado, ele queimou a boca, está com problemas e tenta fugir deles, então deixe-me saber o que está acontecendo, amigo. "

Show e Shaq iria estrelar um dos combates na WrestleMania 33. A rivalidade nasceu em 2009, quando Shaquille veio como um manager e teve um confronto com Show. No ano passado na Wrestlemania 32, Shaq veio como uma surpresa no Andre the Giant Memorial Battle Royal, onde ele também seguiu essa rivalidade.
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK