Cobertura: Monday Night RAW 20/02/17

Hoje, a partir das 22h00 (horário oficial de brasília) será transmitido mais um episódio do Monday Night RAW, dessa vez o show irá ocorrer no Staples Center na cidade de Los Angeles, Califórnia. Confira logo abaixo a cobertura completa do show.

SHOW
Começamos o Monday Night RAW dessa semana com um olhar no que aconteceu semana passada, onde Kevin Owens atacou Chris Jericho.

Kevin Owens está no centro do ringue com o título, com o olofote sobre ele. Ele diz que finalmente que agora as atenções estão finalmente onde devem estar, ele pode responder a pergunta que está na cabeça de todos, o por que, por que Kevin Owens acha que ele vai terminar o FastLane como Universal Champion, quando ele tinha 15 anos de idade, se alguém perguntasse isso para ele, ele diria a essa pessoa que ela era louca. A multidão grita "Goldberg". Não na parte onde ele seria campeão, mas na parte onde ele iria enfrentar um adversário chamado Goldberg. Owens diz que durante toda sua carreira todos chamaram seu nome. E é por isso que ele acredita que é invencivel, quando pequeno ele viu que todos tinham medo de Goldberg, mas ele nunca impressionou Kevin Owens. Kevin diz "Mas Kevin, lembre, ele venceu Lesnar em poucos minutos". Isso aconteceu pois Lesnar achou que Goldberg não era ninguém. Ele sabe que vai terminar o FastLane como campeão, pois no FastLane ele não tem que bater Goldberg, ele tem que durar mais que Goldberg, e quanto mais demorado for o combate, pior para Goldberg. No FastLane, não vai ser esses combates rápidos, vai durar, pois Owens será esperto, e ele sabe jogar o jogo melhor que qualquler um. Kevin continua dizendo que ele esperou muito para ser campeão da WWE, e não tem nada que vai tirar isso dele. Quando Goldberg voltou, ele disse que quer usar o Universal title para mostrar a todos que ele é o super herói no seu mundo de fantasias, mas isso não acontecer, pois ele vai mostrar a todos que super heróis não existem. Owens diz que Goldberg é nada e ele será o PRÓXIMO. Kevin fala o nome de Jericho e a última grita o seu nome, Owens deixa o ringue.

Vemos Enzo Amore e Big Cass andando nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais. Vemos o que ocorreu há 2 semanas passada

1# Contender's Match
Cesaro & Sheamus vs. Enzo Amore & Big Cass

- Big Cass conseguiu a vitória após aplicar seu finisher em Cesaro.
Vencedores: Enzo Amore e Big Cass

Após o combate, Enzo Amore fala sobre sua vitória mas é atacado por Sheamus. Vemos Kevin Owens falando com Mick Foley nos bastidores.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo sobre Braun Strowman. Ainda hoje, Big Show vs. Braun Strowman.

Vemos um vídeo da estrada que Bayley teve que percorrer para conquistar o Women's Championship.

Vemos Mick Foley no telefone nos bastidores. Roman aparece, Mick diz que sabe que ele quer Braun Strowman, mas ele terá um combate hoje. Roman diz que ele terá seu combate hoje, mas ele vai fazer... Luke Gallows e Anderson aparecem. Mick diz que Reigns terá que achar um parceiro, Reigns diz que não precisa de parceiro.

Voltamos dos comerciais e Brian Kendrick vem ao ringue. Austin Aries está nos comentários. Vemos Brian conversando com Akira nos bastidores do 205 Live.

Brian Kendrick vs. Akira Tozawa

Antes mesmo do combate começar, Brian ataca brutalmente Akira. Após seu ataque Brian sai do ringue.

Ainda hoje, Luke Gallows e Karl Anderson vs. Roman Reigns.

Vemos Brian nos bastidores sendo entrevistado, ele diz que ofereceu a Akira uma oportunidade, mas ele o desprezou, ele tem muito que aprender, e hoje foi só a primeira lição.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Roman Reigns vem ao ringue.

Handicap Match
Luke Gallows e Karl Anderson vs. Roman Reigns

- Durante o combate Luke pega uma cadeira, mas Reigns consegue tomar a cadeira e bate em Karl. Reigns bate em Karl no corner mas Luke vem e bate em Reigns, Reigns reverte e aplica o Super Man Punch. Karl sobe no corner e pula, mas Reigns aplica um Spear no ar.
Vencedores por desqualificação: Luke Gallows e Karl Anderson

Ainda hoje, Braun Strowman vs. Big Show.

Vemos o que aconteceu no começo do RAW, onde Owens fez uma promo sobre Goldberg.

Ainda hoje, Kevin Owens vs. Sami Zayn, e New Day vs. Rusev e Jinder Mahal.

Voltamos dos comerciais.

Vemos o momento em que New Day foi anunciado como o anfitrião da WrestleMania 33 no TMZ.

Lana está no ringue e ela fala em russo, em seguida ela apresenta Rusev e Jinder Mahal

Tag Team Match
The New Day vs. Rusev e Jinder Mahal.

- Big E e Kofi aplicaram a combinação do Big Ending para a vitória.
Vencedores: The New Day

Após o combate, Xavier "devolver" o tablet de Lana todo destruido.

Após os comerciais, teremos uma assinatura de contrato.

Vemos um vídeo em memória de George "The Animal" Steel.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vamos para a assinatura de contrato apresentado por Austin Aries.

Jack Gallagher está no ringue. Austin da os parabéns. Jack agradece e diz que agora não quer trocar gentileza e sim assinar o contrato, Jack assina o contrato. Austin apresenta Neville. Neville chega ao ringue e rapidamente assina o contrato e vai deixar o ringue. Jack pede para ele ficar e pergunta por que ele está deixando o ringue, ele pensou que eles iriam tomar um chá e comer biscoitos. Neville pega o microfone e pergunta se ele está bricando, Jack é tudo que os Americanos esperam de um britanico, todo arrumadinho, isso é uma vergonha, ele deveria ter vergonha. Neville diz que ele é uma piada, ele não merece estar no ringue, os reais Britanicos, são como ele, feios, brutos, não como ele, um amolfadinha que agrada a todos, enrolando bigodiho, segurando guarda-chuva, mas ele não percebe uma coisa, que todos estão rindo dele e não com ele, e no FastLane teremos apenas uma pessoa rindo, Neville. Jack pede desculpas e diz que terá que parar de ser um cavalheiro que é, ele está bem vestido pois isso foi ensinado para ele, ele não vai aceitar que tenha insultos sobre ele e o Universo WWE. Neville joga a mesa, e pergunta a Jack o que ele vai fazer, vai desafiar ele para um duelo, Neville da um tapa no rosto de Jack. Jack ataca Neville e o da uma cabeçada. Jack joga Neville para fora do ringue e pega o guarda-chuva. Neville tenta voltar ao ringue, mas Jack coloca o guarda-chuva no pescoço de Neville que desce do apron.

Vemos Nia Jax andando nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Nia Jax vs. Lutadora local

- Nia aplicou o Samoa Drop para a vitória.
Vencedora: Nia Jax

Nia é entrevistada e ela diz que ainda naõ teve sua chance pelo título, ela quer isso, e quando ela pegar a muleta, irá quebrar em duas e bater em cada uma com cada pedaço.

Vemos um vídeo em homenagem aos negros, e o vídeo é de Barack Obama.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Bayley vem ao ringue.

Bayley pede para não fazer ela chorar, ela diz que é ótimo estar aqui para comemorar, ela diz que cresceu aqui, é um grande lugar, ela sente falta, é cheio de sonhos, crescer aqui é ter os melhores amigos, a melhor familia, os seus amigos realizaram seus sonhos, principalmente ela, chegar na WrestleMania como campeã e o melhor, ser chamada de campeã, as pessoas pergunta a ela como foi o momento da conquista, ela não tem palavras para descrever. No final do RAW, ela ligou para o seu pai, que sempre a trouxe aqui, pelo celular, ela não teve como se expressar. A multidão grita "Bayley". Ela diz que nunca irá esquecer isso. Charlotte fez algo clássico dela, ela quer acabar com a sua festa, mas ela é a nova Women's Champion. Stephanie McMahon vem ao ringue.

Steph chega ao ringue e pega o microfone, ela pergunta sobre o sonho de Bayley, o sonho de lutar na frente de milhões de pessoas num Monday Night RAW, você imaginou quase perder o título e ser salva por alguém que atacou sua adversária, quando você ligou para o seu pai, será que ele não pensou "Você conseguiu Bayley, mas com a ajuda de Sasha". Steph diz que as suas filhas admiram Bayley, pois ela é honesta, ela é boa. Steph pergunta a Bayley se ela estará mesmo jogando tudo isso fora por causa de um título, a Bayley que ela conhece devolveria o título para Charlotte. A multidão grita "Não!". Steph diz que Bayley é melhor do que isso. Steph pede para Bayley fazer o certo, justo, devolva o título para a verdadeira campeã. Bayley retira o título e coloca em suas mãos. Bayley vai entregar para Steph, quando Sasha Banks aparece.

Steph diz que está acontecendo novamente, Banks está aparecendo sempre, sempre atrapalhando Bayley. Sasha diz para Bayley não escutar Steph, ela não conseguiu a vitória por causa de Banks e sim por que lutou, Sasha pede para Bayley escutar o Universo WWE, Banks diz que eles amam Bayley, Sasha pergunta se ela deve devolver o título. A multidão grita "Não!". Steph pergunta a Sasha se ela está aqui para ajudar Bayley, ou por que ela sabe que não vence Charlotte e pode vencer Bayley. Bayley pede para elas pararem. Bayley diz que ela lutou muito pelo título, mas ela não quer passar isso para as crianças, passar que tem que trapacear para vencer, então ela talvez deve devolver o título. Bayley diz que não vai entregar o título, ela venceu Charlotte pela 3x e agora ela é a nova Women's Champion, não foi por causa de Sasha Banks ou por causa da WWE, foi por causa do Universo WWE, sempre ela irá lutar por eles e ninguém poderá fazer nada para impedi-la. Charlotte aparece.

Charlotte pede desculpas em nome de toda a divisão, por causa dessas duas ingratas.

Charlotte diz que Bayley não precisa entregar o título, pois no FastLane ela vai conquistar o título novamente. Sasha pede para ela calar a boca, e no FastLane, Bayley vai vencer Charlotte novamente. Ela já está melhor, seu joelho irá aguentar enfrenta-la hoje á noite. Charlotte manda ela calar a boca, quando ela acabar com Banks, ela vai ficar em uma cadeira de rodas. Steph anuncia Sasha Banks vs. Charlotte para agora.

Singles Match
Sasha Banks vs. Charlotte

- Sasha aplicou seu finisher para a vitória.
Vencedora: Sasha Banks

Vemos um vídeo sobre a introdução de Diamonds Dallas Page ao Hall of Fame.

Sami Zayn é entrevistado nos bastidores, ele diz que não está feliz pelo o que aconteceu com Jericho, ele pensa que Joe e Owens são iguais. Os ataques tem sempre uma justificativa. O tempo sempre pune eles, é só questão de tempo para os dois se darem mau, agora ele irá enfrentar o verdadeiro Kevin Owens.

Vamos aos comerciais.

Singles Match
Kevin Owens vs. Sami Zayn

Samoa Joe atacou Sami  Zayn antes do combate começar.

- Kevin Owens conseguiu a vitória após aplicaro Power Bomb.
Vencedor: Kevin Owens

Vemos Brock Lesnar nos bastidores, onde ele dará uma entrevista para Michael Cole.

Vamos aos comerciais.

Vemos Steph e Mick nos bastidores. Steph pergunta onde Mick estava. Mick diz que estava pensando em apoiar Bayley. Steph diz para Mick não ficar testando ela, o seu comportamento está sendo horrível, a folga que ela deu para ele não funcionou. Mick diz para Steph não tratar ele como estupido, Seth Rollins está lesionado novamente, pois seu marido está fazendo isso, ele já disse para HHH que é seu fã, mas não dessa maneira, ele pode estar cometendo suicidio, mas ele se nega a fazer esse joguinho. Steph fala para Mick tomar cuidado, tem um cabo ai no chão, onde ele pode sofrer um acidente.

Brock Lesnar está com Michael Cole, é oficial Brock Lesnar vs. Goldberg na WrestleMania, mas daqui duas semanas, Goldberg irá enfrentar Kevin Owens no FastLane. Paul diz que seu cliente está nervoso e ancioso, então ele pede para Michael ajustar seu tom de voz, Goldberg vs. Kevin Owens tem um significado imenso para os planos de Lesnar na WrestleMania, seu cliente acha diferente. Brock levante e Michael sai de sua cadeira, Brock pega a cadeira de Michael e se senta na frente da camera. Paul diz que Lesnar deve ser reconhecido como o campeão mais violento da WWE. Kevin Owens está preparado para vencer Goldberg, isso preocupa Lesnar, Owens está preparando para chocar o mundo, Owens tem a chance de ir como campeão para a WrestleMania, Lesnar não concorda com isso. Se Goldberg aplicar o Spear e um Jack Hammer, ele irá como campeão, Lesnar gosta disso. Na WrestleMania, Lesnar irá conquistar o título e acabar com a carreira de Goldberg.

Singles Match
Braun Strowman vs. Big Show

- Braun conseguiu a vitória após aplicar seu finisher.
Vencedor: Braun Strowman

Após o combate Roman Reigns vem ao ringue e ataca Braun Strowman. Reigns aplica dois Superman Punch, vai para o Spear, mas Strowman reverte e aplica seu finisher.

Fim de show
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK