Cobertura: WWE SmackDown Live 14/02/17 - "Follow... The Champion ! "

Ontem, terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017, tivemos mais uma edição do SmackDown Live. O show ocorreu no Honda Center em Anaheim, Califórnia. O show foi transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW

Começamos o SmackDown Live com um review do que tivemos no Elimination Chamber.

Começamos o SmackDown Live com o atual WWE Championship Bray Wyatt. É mostrado que ele irá enfrentar John Cena hoje á noite pelo WWE Championship. Bray diz que "ela" disse que isso será fácil, "ela" disse "vou mentir para você" eles vão roubar isso de você, Sister Abigail nunca mentiu. Ele sabia que esse dia ia chegar, ele anunciou para o mundo, e nesse time, e agora, aqui, ele tem o mundo em suas mãos, Bray levanta o título. Bray continua dizendo que o que ele vai dizer vai ser assustador para todos, "abram os seus ouvidos" e ele vão cantar uma bela música, "abre os olhos" e ele vai mostrar coisas maravilhos, "fique do meu lado" e você irá conhecer o paraiso, agora fique em seu caminho, e você irá para o iferno, hoje começa a Era dos Wyatts. John Cena vem ao ringue.

John Cena chega ao ringue e o público o vaia. Cena diz que o público está cheio de energia, Cena diz que quer fazer isso com respeito, ele apresenta o novo WWE Champion... Bray Wyatt. Cena diz que notou que Bray tem uma ótima torcida aqui, e também fez uma lavagem em suas cabeças pois eles gritam "você merece". A multidão grita "você merece". Cena diz que ele tem 3 frases, uma está na camisa. Hoje, eles terão um combate pelo título, e todos estão querendo ver esse combate, que tal fazer isso agora, não vamos fazer isso no final do SmackDown. AJ Styles interrompe.

AJ caminha até o ringue dizendo que John Cena não merece ter uma rematch, Cena não pode furar a fila, ele acha que pode fazer qualquer coisa pois é John Cena, ele fura a fila do mercado, aeroporto, isso não é sobre ele, isso é sobre A.J. S.T.Y.L.E.S., AJ diz que ele já bateu Cena várias vezes e garante que pode batar Bray também. Ele quer sua rematch, aqui e agora. Daniel Bryan vem ao ringue.

Brayn da os parabéns para Bray Wyatt pela conquista. Ele diz que temos um problema, Cena quer sua revanche pelo título, AJ Styles quer sua revanche pelo título e nós problemas isso para todos que estão aqui. O público grita "YES". Bryan anuncia que John Cena vs. AJ Styles vs. Bray Wyatt pelo WWE Championship esta noite. A multidão grita "YES!".

Ainda hoje, Becky Lynch vs. Mickie James. Teremos uma comemoração de Naomi. Vamos American Alpha andando nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Vemos Ambrose andando nos bastidores procurando por Corbin.

Temos a entrada do American Alpha.

American Alpha vs. The Ascension

- American Alpha aplicaram seu finisher para a vitória.
Vencedores: American Alpha

The Usos aparecem, eles dizem que bela festa, mas quando eles bateram o American Alpha, eles não fizeram essa festa. Quando eles encontrarem com os Usos novamente, eles vão quebrar a American Alpha.

Vemos James e Carmella nos bastidores, James convida Carmella para jantar, Carmella não aceita, devemos deixar tudo no profissional. Dean aparece chamando Corbin. Dean diz para James que Carmella está usando ele. Carmella diz para James não deixar esse ajudante de posto fazer isso com ela. Bryan aparece. Ambrose pede permissão para bater em James. Bryan diz que sim, hoje eles tem um combate.

Voltamos dos comerciais e vemos que Teddy Long é o mais novo membro do Hall of Fame.

Carmella e James estão no ringue. James pede calma para todos, que ele quer apresentar alguém especial. James diz para ninguém vaiar ela, somente ele pode vaiar ela. James apresenta Carmella. A theme de Dean Ambrose toca, mas ele não aparece, segundos depois, vemos Baron Corbin com Dean Ambrose, Corbin bate em Ambrose. Ambrose consegue bater em Corbin e sobre cima de uma caixa e pula em cima de Corbin. Corbin joga Ambrose em cima de equipamentos que estão por perto.

Vemos o ataque de Natalya em Nikki Bella no Elimination Chamber. Nikki está mostrando para Bryan o ataque. Bryan pede calma e que ele tem algo que ela vai gostar. Natalya diz que ela começou isso. Nikki diz que a culpa é de Natalya. Os seguranças seguram elas. Bryan diz que semana teremos Nikki Bella vs. Natalya.

Ainda hoje, um combate triplo pelo WWE Championship entre Cena, Styles e Bray Wyatt. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos o ataque de Corbin em Ambrose momentos atrás.

Vemos Corbin andando nos bastidores, ele é perguntado sobre o motivo de atacar Ambrose. Corbin diz que ele não é campeão pois Ambrose não deixou isso, agora Ambrose está indo para o hospital por que Baron Corbin acabou com ele.

Renee Young está nos bastidores e ela está com Ziggler, ela fala sobre o combate contra Apollo e Kalisto no Elimination Chamber. Ziggler diz que ele não é um mau perdedor, mas no final do combate, quem terminou mau, foi Kalisto. Ele da um anuncio para todos os Superstars que se acham os donos do SmackDown, que acham que estão aqui para substituir ele, mas estão apenas começando, e ele está longe de terminar. Ninguém rouba o show como ele, ninguém vai roubar o seu lugar, mas algumas pessoas vão ser colocadas no seu devido lugar.

Becky Lynch vs. Mickie James

- Mickie finge que está com o ombro lesionado e o juiz a verfica, Becky fica por perto e Mickie aplica seu finisher para a vitória.
Vencedora: Mickie James

A seguir, a comemoração da nova Women's Champion Naomi. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais. E vemos que a WWE entrou em parceria com a HBO para um documentário sobre Andre The Giant.

Naomi está no ringue e Renee diz que ela sofreu uma lesão no Elimination Chamber. Naomi diz que ela não percebeu isso, ela tem tanto amor pelo Universo WWE que nem sentiu isso, só quando ela chegou no quarto do hotel que ela sentiu. Se algo não mata você, então deixa você mais forte, demorou 8 anos para ela chegar aqui, e isso não vai acabar com seu momento, e na WrestleMania ela estará trazendo seu título para casa. Alexa Bliss aparece.

Alexa diz que isso é perfeito, Alexa brinca dizendo que tem um machucadinho, ela continua dizendo que Naomi teve sorte vencendo ela no domingo, no dia seguinte ela acordou e viu que a pressão como campeã é forte de mais, ela se olhou no espelho e viu que ela não era Alexa Bliss. Agora que ela está lesionada, não poderá continuar com esse título. Alexa diz que ela "não vai sentir o brilho" quando ela a tomar o título, ela poderá ter o seu documentário "O fracasso de Naomi", é um drama, mas é um bom título. É uma pena, que na WrestleMania ela vai levar toda a sua familia, menos o título. Naomi diz que mesmo lesionada, ela pode quebrar Alexa aqui, agora. Alexa pede calma e diz que está de bom humor. Alexa diz que semana que vem ela deverá dar a ela uma title match ou devolver o título para ela. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vamos para o main event da noite.

Triple Treath Match pelo WWE Championship
John Cena vs. AJ Styles vs. Bray Wyatt

Antes mesmo do começar Luke Harper ataca Bray Wyatt. Os juízes expulsam Harper, que sai.

- AJ foi para as cordas aplicar seu finisher, mas Cena o derrubou, Bray aproveitou e aplicou a Sister Abigail em Cena para a vitória.
Vencedor: Bray Wyatt

Após o combate vemos os replays.

Bray se ajoelha no ringue com o título e a theme song de Randy Orton toca e ele caminha até o ringue. Orton fica frente a frente com Bray Wyatt. Orton diz que ele venceu o Royal Rumble e irá desafiar o campeão, mas, enquanto ele é o mestre e ele é o servidor, ele recusa enfrenta-lo na WrestleMania, ele jura a sua lealdade a ele, Bray Wyatt. Orton entrega o microfone para Bray e se ajoelha.

Bray sorri e diz que Orton deve deixar esse reino, em seguida Orton se levanta, Bray se ajoelha e Orton fica atrás dele com os braços abertos (como faz em sua entrance) finalizando o show.
Tecnologia do Blogger.