Cobertura: WWE SmackDown Live 21/02/17 - "Ends in a Draw !"

Ontem, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017, tivemos mais uma edição do SmackDown Live. O show ocorreu no Citizens Business Bank Arena em Ontário, Canadá. O show foi transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2. Confira á baixo a Cobertura completa do show.

SHOW

O SmackDown Live desta semana começa com a reprise do que ocorreu no último show.

É mostrado que nesta noite teremos uma Battle Royal e quem vencer irá enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania.

A música do General Manager toca e ele faz seu caminho ao ringue.

Daniel começa dando boas vindas á todos ao show. Ele diz que estamos apenas á 40 dias da WrestleMania, e que todos sabem que o caminho para o mega evento anda sempre em zig zag. Ele manda o público dar boas vindas á atual campeã feminina do SmackDown Naomi. A música dela toca e ela aparece.

Daniel diz que todos da arena sabem que Naomi merece ser campeã, pois por muito tempo ela trabalhou muito. Ele diz que está orgulhoso dela, ele diz que o que ele vai fazer agora é uma das coisas mais difíceis que ele vai fazer como General Manager. Ele diz que ele já esteve na mesma situação de Naomi. Ele diz que Shane e ele conversam com o departamento médico sobre Naomi, e eles dizem que devido a lesão que ela sofreu no Elimination Chamber ela não vai poder defender o título por 30 dias e com isso ela terá que devolver o Título. Daniel pede para Naomi devolver o Título. Naomi diz que antes de ela fazer qualquer coisa ela diz que quer falar algumas coisas, ela agradece Bryan pelas palavras. Ela diz que tudo muda muito rápido, que na semana passada ela estava chorando por conquistar seu sonho e agora uma semana depois está triste pois tem que devolver o título. Naomi devolve o Título para Daniel Bryan. Daniel Bryan manda o público a aplaudir Naomi, que saí muito triste.

A música de Alexa Bliss toca e ela aparece. Ela diz que isso foi muito legal, ela disse que já tinha avisado antes, que Naomi não merecia ser campeã. Ela diz que achou perfeito quando Naomi devolveu o Título. Ela diz que tem um coração de ouro e que quer ajudar sempre. Ela diz que a empresa precisa de uma campeã na WrestleMania. Ela diz que tem uma ideia, ela diz que está livre de qualquer lesão, ela diz que merece uma revanche mas não tem campeã, ela pede para que Bryan devolva o Título para ela. Daniel diz como ela é a ex campeã do SmackDown Live isso faz sentido, mas ele diz que não vai fazer isso. Ele diz que vai dar uma chance para Alexa, e sabe que ela está pronta para uma briga. Ele diz que essa noite ela vai lutar pelo Título e o combate vai começar agora, e ela chama a oponente que é Becky Lynch.

SmackDown Women's Championship: Becky Lynch vs. Alexa Bliss
Vencedora e nova campeã: Alexa Bliss

Alexa venceu o combate após aplicar um Roll Up.

Após o combate Mickie James aparece e vai para cima de Becky. Becky coloca Mickie para fora e as duas ficam se encarando.

É anunciado que teremos vários depoimentos de lutadores para o combate principal desta noite.

Dean Ambrose diz que já fez de tudo na WWE e diz que está noite tem que ficar focado pois essa é a chance de estar na WrestleMania. Ele diz que se tiver a chance de quebrar a perna do Baron Corbin seria bom também.

Kalisto diz que sempre soube que seu destino será brilhar na WrestleMania com o público gritando "Lucha"

The Miz diz que já foi campeão de quase tudo na WWE, é o maior astro e que vai vencer o combate está noite.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais mostrando que ainda está noite Natalya e Nikki Bella vão se enfrentar em uma Falls Count Anywhere Match.

Natalya é entrevistada nos bastidores. Ela diz que Nikki Bella só tem o apoio do público pois ela é fabricada, ela diz que Nikki é falsa. e que está noite ela vai expor essa fraude. Ela diz que nesta noite vai mostrar que Nikki Bella é uma imitação falsa.

Fandango e Tyler Breeze estão no ringue, eles irão enfrentar os campeões de duplas, American Alpha.

Tag Team Match: American Alpha vs. Breezango
Vencedores: American Alpha

American Alpha venceram o combate após aplicarem o pinfall.

Após o combate os The Usos aparecem e dizem que os American Alpha vão perder o Título logo logo. Eles perguntam se os campeões estão prontos para brigar, eles dizem que sim, e os Usos dizem que isso não vai acontecer essa noite, pois eles não estão aqui para brigar. Eles dizem que os campeões não estão prontos para os encararem os Usos. Eles dizem que vão atacar os campeões a qualquer momento,  eles dizem que quando eles acharem que tem alguém seguindo eles na rua não vai ser uma paranoia.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com AJ Styles nos bastidores. Ele pergunta a um funcionário sobre onde ele deveria estar, o funcionário assustado diz que não sabe. AJ diz que devia estar no evento principal da WrestleMania, e que nesta noite vai conseguir sua passagem.

Dolph Ziggler diz que a nova era da WWE acaba de ser cancelada, pois se alguém acha que podem substituir ele, está enganado.

Mojo Rawley diz que venceu duas batalhas reais recentemente e que essa vale presença na WrestleMania.

Luke Harper diz que por anos seguiu Bray Wyatt só que agora tudo mudou e ele é livre. Ele diz que após a vitória dele nesta noite só vai ter uma coisa para Bray fazer, Correr.

Nikki Bella é entrevistada nos bastidores ela diz que a amizade entre ela e Natalya acabou de uma vez, e que nesta noite ela vai mostrar para Natalya que não é apenas uma garota bonita, ela diz que a partir desta noite, Natalya vai ser conhecida como como a "Broken Heart"

A música de Nikki Bella toca e ela faz seu caminho ao ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com uma promo sobre a rivalidade entre Natalya e Nikki Bella.

A música de Natalya toca e ela aparece. Vamos para o combate.

Falls Coun't Anywhere Match: Nikki Bella vs. Natalya
Vencedora: Natalya

Natalya venceu o combate após Maryse atacar brutalmente Nikki com um pedaço de Cano, Natalya apenas fez o pinfall.

Após o fim do combate Natalya saí comemorando.

É mostrado que á seguir teremos a Battle Royal.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Baron Corbin dizendo que gosta de destruição, de ver as pessoas sofrerem, ele diz que vai enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania.

Apollo Crews disse que Dolph Ziggler estava enganado ao achar com que o ataque ele ficasse lesionado, ele diz que Ziggler vai ser surrado e eliminado.

Randy Orton e Bray Wyatt aparecem no telão, ele diz que Orton fez um grande sacrifício pela família. Ele diz que quem quer que seja o vencedor hoje, não será apenas do que uma ovelha sacrificada na WrestleMania. Ele diz que está é a era dos Wyatts.

A música de John Cena toca e ele aparece. Vamos para o evento principal do show desta noite.

10 Man Battle Royal Match ( O vencedor enfrenta Bray Wyatt na WrestleMania): John Cena vs. AJ Styles vs. Baron Corbin vs. Dean Ambrose vs. The Miz vs. Dolph Ziggler vs. Apollo Crews vs. Kalisto vs. Luke Harper vs. Mojo Rawley

Baron Corbin eliminou Mojo Rawley

Dolph Ziggler eliminou Kalisto

Apollo Crews eliminou Dolph Ziggler

Baron Corbin eliminou Apollo Crews

John Cena eliminou The Miz

Dean Ambrose eliminou Baron Corbin

"The Miz eliminou John Cena" (Após uma grande confusão dos juízes, The Miz que já havia sido eliminado, voltou para o ringue e jogou Cena para fora do ringue pela terceira corda, com isso os juízes disseram que Cena estava eliminado e o expulsaram).

Luke Harper eliminou Dean Ambrose

Luke Harper e AJ Styles se eliminaram ao mesmo tempo. ( Os juízes não decidem quem foi o vencedor e o combate termina em empate.)

Daniel Bryan aparece e diz que o combate terminou em empate. Mas vão decidir quem vai ser o vencedor na semana que vem. Com isso AJ Styles vai enfrentar Luke Harper no show da semana que vem e quem vencer enfrenta Bray Wyatt na WrestleMania.

Luke Harper ataca brutalmente AJ Styles.

Bray Wyatt e Randy Orton aparecem no telão.

O SmackDown Live desta semana termina com Bray Wyatt dando risada de Luke Harper.

FIM DO SHOW.
Tecnologia do Blogger.