Dana Warrior assinou um contrato de embaixadora na WWE

Dana Warrior, viúva de Ultimate Warrior, assinou um contrato com a WWE. O acordo é para vários anos e será limitado a funções de embaixadora para a empresa. Warrior e WWE tem estado envolvidos em vários projecos, tais como a entrega do Warrior Award no Hall of Fame da WWE.

Warrior anunciou o seguinte em seu site:
"A relação com a WWE foi construído gradualmente, como fazem as coisas boas, a partir do primeiro dia foi a minha missão de preservar o legado de meu falecido marido e permitir que o mundo continuasse conhecendo a marca Warrior como uma inspiração. Eu não podia prever que a WWE iria me ajudar durante anos, incluindo Ultimate Warrior no seu universo. Eu não podia nem imaginar como eu iria desenvolver através desta empresa, como cultivar minhas habilidades. Minhas raízes estavam prontas na WWE, eu tenho o lugar para crescer e florescer.

Este contrato é a alegação de que chegamos a uma nova era de Warrior. O Warrior da próxima fase homenageia mulheres entre nós. A WWE tem vindo a reconhecer as mulheres como atletas, executivos e empresárias. Estou honrada por estes entre tantas mulheres que eu admiro e respeito.

Pessoalmente, esta oportunidade parece ser a 'Tenha fé' definitiva. Faz valer a pena a cada noite sem dormir, todo sacrifício, todos os momentos de medo que a fez deixar o meu cabelo branco. É a prova de que você pode fazê-lo funcionar de forma diligente. A prova de que o trabalho duro lhe faz sentir melhor do que uma determinada posição ".
Tecnologia do Blogger.