Equipe da WWE muito satisfeita com o push que Bray Wyatt recebeu nas últimas semanas

Os relatórios mais recentes indicam que a equipe da WWE teve em mente dar o título para Bray Wyatt antes da Wrestlemania por algum tempo. Alguns rumores apontaram que a derrota de John Cena no Elimination Chamber era uma maneira fácil para que o ex-campeão conquistasse o título novamente e superasse o recorde de Ric Flair mas parece que não foi o caso.

Tem sido discutido internamente desde o ano passado quem seria o Superstar que iria perder para Bray Wyatt conquistar o título. A princípio pensou-se que AJ Styles era o homem certo, mas logo mudaram de idéia porque acreditavam que removendo o título de John Cena se daria mais importância para o momento. Finalmente, Wyatt conquistou o título de Cena fazendo o pin em Styles.

Sean Waltman fez algumas declarações interessantes na última edição do seu podcast "X-Pac 1,2,360". Waltman esteve nos bastidores como um convidado especial e disse que John Cena insistiu que Bray Wyatt ficasse no topo, acima de qualquer Superstar. Foi dito que nos bastidores, que a equipe da empresa está muito feliz porque eles estavam aguardando ansiosamente a coroação de Wyatt. A maioria espera que Wyatt alcance a mudança de geração.
Tecnologia do Blogger.