Ex-WWE Superstar lança teaser de um possível retorno á WWE

Lisa Maria Varon (aka Victoria) fez vários posts no seu Snapchat pessoal onde as pessoas acham que é um sinal de que ela pode estar voltando para a WWE. Foi relatado no Wrestling Observer Newsletter que a WWE tinha chegado a um acordo com ex-Superstars mulheres para retornar para algo (provavelmente para WrestleMania Weekend), não fique surpreso se Varon foi alguém que eles contatam. Eela seria uma ótima treinadora para as mulheres no Performance Center da WWE.

Como mencionado anteriormente nesta semana, Kelly Kelly (Barbara Blank) esteve nos bastidores do Monday Night Raw em Las Vegas. Em relação aos relatórios de que ela assinou um contrato de 2 ou 3 anos com a empresa, isso é falso. Ela estará na WrestleMania Axxess e brincou sobre potencialmente fazer mais coisas com a empresa.

As mulheres que estão sendo contatadas agora podem ter sido contatadas apenas para eventos da Axxess ou, talvez, eles querem que as antigas amigos de Nikki Bella estejam presentes se ela realmente se aposentar na Mania.
Tecnologia do Blogger.