Fechamento da loja de Matt Hardy aumenta rumores do seu retorno à WWE

O WrestlingNews.co informa que a loja ShopMattHardy.com de Matt Hardy estará fechando em poucos dias. No Twitter oficial da loja foi anunciado que eles estarão executando uma venda blowout. Todas as encomendas existentes da venda blowout (a ser anunciada em breve) serão cumpridas na próxima semana e, em seguida, a loja vai fechar.

Com essa notícia, as especulações do retorno de Hardy à WWE aumentaram, já que os produtos das estrelas da empresa é vendido apenas através da loja oficial da WWE. Contudo, há outra razão maior para que esse rumor se torne realidade: Reby Hardy, mulher de Matt e responsável por gerir os produtos, passa muito tempo com sua família, está gravida de seu segundo filho e, segundo ela mesmo disse; "é muito difícil fazer as coisas sozinhas (desenhar as camisetas e o site, gerenciar os pedidos e enviar os produtos, o serviço de atenção ao cliente, etc.) e já não sou capaz de comandar a loja como os fãs de Matt merecem. Repensarei a situação uma vez que o novo bebê nasce mas, por agora, é totalmente impossível conciliar a loja com o pequeno e com a nova gravidez; tenho muitas dificuldades e estou muito cansada para fazer as coisas direto."

O interesse da WWE em Matt já é notado há muito tempo, e como já informamos aqui no site, o contrato de Matt com a Impact Wrestling se expira em poucos dias.  Logo abaixo você confere o Tweet da loja anunciando seu fechamento.

Tradução:


Lamentamos anunciar que depois de anos & mais de 1000s clientes satisfeitos, http://ShopMattHardy.com a loja vai se fechar. Fique atento para venda BLOWOUT.
Tecnologia do Blogger.