Jim Ross diz que CM Punk nunca voltará a WWE

Recentemente em entrevista concedida ABC 15, Jim Ross comentou sobre a possibilidade de CM Punk voltar aos ringues da WWE. Ele respondeu negativamente, assim:

 "Me surpreenderia se ele retornasse a WWE. No entanto (e ele poderia discordar com isso), não me surpreenderia vê-lo de volta no mundo do wrestling, talvez na New Japan ou algo assim. Tem muito do que falar sobre outras empresas que estão tentando conseguir a sua fatia do bolo. McMahon tem o monopólio, a WWE é o cachorro grande do quintal, e isso provoca que os outros cachorros estejam latindo agora. Vamos ver o que acontece, não acho que Punk volta a WWE, mas posso estar equivocado, talvez façam as pazes."

Entre esse e outros diversos assuntos, Jim Ross foi questionado sobre o interesse da WWE em Ronda Rousey. A resposta foi a seguinte:

 "Não acho que ela nunca vai ser uma lutadora regular da WWE, mas posso imaginar ela aparecendo em um grande evento como a WrestleMania, ou algo assim, sem dúvidas. Essas duas derrotas em um esporte real não tem nada a ver com um esporte de ficção. McMahon é o P.T. Barnum desta era. Se alguém pode conseguir que Ronda pareça interessante e relevante, é Vince. Acho que tem gasolina no depósito, e não esquecemos que ela se uniu com The Rock, então que há algo de sinergia aí que não se pode deixar passar." 

Sobre Brock Lesnar, comentou sobre a falta que ele faz ao UFC:

"Acho que o Brock Lesnar poderia ter mais uma luta no UFC para o dia de pagamento. Ele vende ingressos e pay-per-views. Se nada mais, as pessoas pagam para vê-lo entregar-se tudo de si, e isso é bom. "
 
Tecnologia do Blogger.