John Cena está pressionando os diretores da WWE deixar Bray Wyatt no topo

Sean Waltman, conhecido como X-Pac, fez algumas declarações interessantes na última edição do seu podcast "X-Pac 1,2,360" sobre o SmackDown realizado esta semana em Anaheim. Waltman estava nos bastidores como um convidado especial e disse que John Cena insistiu que os diretores deixassem Bray Wyatt se sair  por cima de todos. Waltman diz que ouviu a conversa e não é um rumor.

"Eu não tenho certeza de que o final estava previsto desde o começo. Mas o que eu sei é que John Cena insistiu em deixar Bray Wyatt se sair por cim outra vez. Não é um rumor."

Seja o que foi planejado, Bray Wyatt, eventualmente, manteve o título após vencer John Cena aplicando a Sister Abigail. É provável que Cena insistiu para os diretores da WWE deixar Bray Wyatt vencer, deixando-o assim como uma imagem de campeão sólido.

Não seria a primeira vez que John Cena faça algo parecido com isso, especialmente quando ele está perto de ficar um tempo fora dos ringues. O 16 vezes campeão mundial não está programado para qualquer Smackdown após a Wrestlemania, e ainda não foi anunciado a estar no Money in the Bank.


Tecnologia do Blogger.