Paige e Alberto Del Rio vão se casar em breve

Os lutadores Paige e Alberto Del Rio irão se casar em breve. Wrestling Observer Newsletter relata que eles estavam planejando seu casamento. A celebração poderá ocorrer Maio.

Embora não haja nenhuma confirmação do casal, parece que ambos querem dar um passo em frente na sua relação para se casar em maio deste ano, pois é quando os seus horários permitirem. Ao contrário de outros casamentos, não é esperado que seja gravado para o programa Total Divas, que Paige e Alberto Del Rio fazem parte.

Paige e Alberto Del Rio começaram um relacionamento na WWE. É dito que o casal começou a namorar perto da WrestleMania, mas não há nenhuma confirmação. No entanto, a WWE foi contra esse relacionamento e tentou cortá-la, separando os lutadores no Draft. No verão, ambos foram suspensos por política antidrogas da empresa e Del Rio deixou a WWE.

Paige, embora ainda esteja sob contrato com a empresa, foi suspensa pela segunda vez e foi submetida a uma cirurgia. Neste tempo, ela fez algumas aparições em eventos independentes sem autorização da WWE. Em um evento da WWC em Porto Rico, Paige se declarou para Del Rio.
Tecnologia do Blogger.