Prévia: Monday Night RAW 06/02/17

Nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, a WWE irá transmitir um novo episódio do Monday Night Raw, evento que será realizado no Moda Center em Portland. Confira a prévia do show logo abaixo:

- Goldberg irá responder ao desafio de Brock Lesnar. The Beast foi humilhado em seus últimos encontros e tem sede de vingança. Falando em Lesnar, ele estará no show, será que ele vai atacar Goldberg? Qual será a resposta de Goldberg? Será que ele tem algo mais a dizer?

- Seth Rollins se lesionou nas mãos de Samoa Joe na última edição do Monday Night Raw. No próximo show, teremos uma atualização mais detalhada sobre o estado de sua lesão.

- Sami Zayn será o próximo adversário de Chris Jericho? Na semana passada, ele derrotou o United States champion e pode reivindicar um title shot.

- Strowman teve uma oportunidade de ouro para conquistar o Univeral title semana passada, mas Roman Reigns o atacou. Ambos irão se enfrentar no Fastlane?

- Nia Jax continua conquistando vitórias contra Sasha Banks. A ex-Women's Champion não consegue um tempo para se recuperar da lesão. Bayley esteve salvando ela nas últimas semanas, mas poderá em breve jogar a toalha.
Tecnologia do Blogger.