Prévia: Monday Night RAW 20/02/17

Hoje, a partir das 22h00 (horário oficial de brasília) será transmitido mais um episódio do Monday Night RAW, dessa vez o show irá ocorrer no Staples Center na cidade de Los Angeles, Califórnia. Como é habitual, preparamos uma prévia do show, confira:

- Braun Strowman quer lutar e por isso exigiu a Mick Foley novos rivais. Nesta ocasião, Strowman vai enfrentar o homem mais grande da empresa, Big Show. Essa será a primeira vez que eles se enfrentam desde a Royal Rumble Match.

- Bayley é a nova Women's Champion, mas Charlotte Flair pedirá um combate de revanche para recuperar o título. Veremos Bayley vs. Charlotte no Fastane? A ex campeã declarou que perdeu o título por culpa de Sasha Banks, assim Charlotte terá um argumento a mais para conseguir o combate.

- Kevin Owens e Chris Jericho já não são mais amigos. Qual será a reação de Y2J depois de ser atacado pelo seu antigo companheiro? Kevin Owens está nervoso porque terá que enfrentar Goldberg no Fastlane.

- Quem será o próximo adversário de Samoa Joe? Primeiro foi Seth Rollins e Sami Zayn na semana passada. Joe alertou a staff da WWE que ninguém deve nomear a menos que eles queriam uma surra em troca. Zayn o chamou de vendido e recebeu sua resposta. Haverá uma nova vitima ou Zayn irá em busca da sua vingança.

Foi anunciado que Brock Lesnar estará no show, mas é provável que apareça em uma dark match.
Tecnologia do Blogger.