Prévia: WWE SmackDown Live 21/02/17

Hoje, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer no Citizens Business Bank Arena em Ontário, Canadá. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2. Você poderá seguir o show em tempo real pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

-10 lutadores irão se enfrentar no show desta noite em uma Battle Royal. O vencedor irá nada mais nada menos do que enfrentar Bray Wyatt pelo Título da WWE na WrestleMania. AJ Styles, The Miz, John Cena, Dean Ambrose, Luke Harper, Baron Corbin, Dolph Ziggler, Mojo Rawley, Apollo Crews e Kalisto irão se enfrentar no combate. Quem será o vencedor ?

-Nikki Bella e Natalya irão resolver a briga entre as duas está noite, em uma Falls Count Anywhere Match que foi ordenado pelo General Manager, Daniel Bryan que se irritou com as duas no último show. Irão as duas finalmente resolver seus problemas ? Quem sairá vencedora ?

-Naomi se tornou a nova campeã feminina do SmackDown ao vencer Alexa Bliss no Elimination Chamber. Naomi aparentemente sofreu uma lesão em sua perna e isso deixou Alexa muito irritada pois ela deseja uma revanche o mais rápido possível. Aparentemente teremos respostas está noite.

-American Alpha e The Usos começaram uma rivalidade. Isso começou durante o Elimination Chamber após os Usos atacarem brutalmente os campeões. O que podemos esperar da rivalidade entre as duplas ?


Assista o SmackDown Live á partir das 22:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado ao nosso site.

Tecnologia do Blogger.