Primeiras gravações do filme de Paige ocorreram após o fim do RAW

Como informamos recentemente, Dwayne "The Rock" Johnson apareceu antes do inicio do último episódio do Monday Night RAW para anunciar a filmagem de uma cena do filme "Lutando com a minha família" (Filme sobre Paige). The Rock fez várias piadas sobre John Cena e após o fim do RAW ligou para CM Punk.

O filme consistia em um combate simulado entre a ex-Knockout da TNA Thea Trinidad, interpretando o papel de AJ Lee e Florença Pugh com sua dublê Tessa Blanchard, interpretando o papel de Paige. Trinidad apareceu com a música tema do AJ Lee, mas não foi uma surpresa para os fãs, porque eles tinham sido previamente avisados. Supostamente, o combate foi uma recriação da estréia de Paige no roster principal da WWE quando ela ganhou o Título das Divas contra AJ Lee.

Para aqueles que não estão relacionados com esta notícia, lembrando que The Rock vai produzir um filme baseado em Paige e sua família. Sua companhia de produção, Seven Bucks Productions, baseará o filme baseado em um documentário de 2012 chamado Os lutadores: Lutando com a minha família.

Confira á baixo imagens das gravações:


Tecnologia do Blogger.