Roman Reigns deveria enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania segundo o livro de regras da WWE

Conforme relatado, Randy Orton rejeitou enfrentar na Bray Wyatt na WrestleMania. Daniel Bryan decidiu procurar um novo desafiante, no entanto, de acordo com o novo livro de regras da WWE, o lutador que deve lutar pelo título é Roman Reigns. Na verdade, há um precedente na história.

Em 1999, Vince McMahon ganhou a Royal Rumble, mas rejeitou os privilégios que tinham de vencer a batalha. Porque o campeão era The Rock, seu protegido, assim ele decidiu nomear seu adversário. No entanto, o comissário Shawn Michaels disse que de acordo com o livro de regras da WWE "se o vencedor do Royal Rumble não pode ou não quer lutar na Wrestlemania, o último eliminado terá esse privilégio."

Reigns como o último eliminado, ele tem a chance de enfrentar Bray na WrestleMania. O engraçado é que desde que o wrestling é fictício, não tem uma lista de regras para seguir, a WWE publicou um livro chamado "O Livro Oficial de regras da WWE (e como quebrá-las)" um livro de regras da WWE. Entende-se que a WWE irá ignorar suas próprias regras e continuar com a sua história.
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK