Shinsuke Nakamura quer lutar contra AJ Styles na WrestleMania

Em recente entrevista concedida ao Yahoo Sports Japan, Shinsuke Nakamura, afirmou que gostaria de enfrentar AJ Styles na WrestleMania se surgisse a oportunidade. Ele notou que Styles não tem um adversário na WrestleMania 33 ainda e ele gostaria de preencher esse lugar, ele acredita que ele conseguiu muito na WWE, mas observou que há muito mais a fazer.

AJ Styles respondeu aos comentários de Nakamura no Twitter, dizendo que a luta não vai acontecer por causa da batalha real de hoje no SmackDown Live para determinar um novo #1 contender para o WWE Championship, que pertence a Bray Wyatt. Como foi dito, a batalha real é apenas parte de um enredo e Randy Orton, que é o verdadeiro candidato para o duelo, ainda estará enfrentando Wyatt na WrestleMania 33.

No Tweet, Styles disse que ele sairá vencedor da batalha de hoje á noite, por isso não seria possível o combate na Wrestlemania com Nakamura. Confira abaixo:

   Tradução:
Como é isto?  Desculpe, mas já tenho uma luta na Wrestlemania. Fato, eu vou ser a atração da Wrestlemania depois desta noite.
Tecnologia do Blogger.