SmackDown Women's Championship não será defendido na WrestleMania 33?

A WWE irá realizar no dia 2 de abril o seu maior evento, Wrestlemania 33. Evento que será realizado em Orlando no Camping World Stadium. Cada dia que se passa mais os rumores sobre o card do evento aumenta. Nesta ocasião, os rumores são sobre os planos futuros do título feminino do Smackdown.

Conforme relatado por alguns meios de comunicação, a razão para Naomi derrotar Alexa Bliss e ser a nova Women's Champion no Elimination Chamber 2017 é chegar a Wrestlemania com o título. Isso ocorreu porque Naomi é de Orlando, onde a Wrestlemania irá ocorrer e pensando nisso, nada melhor do que colocar uma wrestler nascida em Orlando para ter uma ótima reação. No entanto, parece que a ideia geral ignora ter uma title match.

Conforme relatado por Steve Carrier do NoDQ.com, os responsáveis ​​da WWE têm discutido nas últimas semanas que o título não será defendido na Wrestlemania. Em princípio, o plano seria fazer uma fatal 4 way (não pelo título), ou combate do tipo e no final se tornar uma tag tea match, embora ainda existam semanas para o evento, os planos sempre podem mudar.
Tecnologia do Blogger.