Tom Phillips mandou várias mensagens explicitas para uma mulher on-line

Nesta sexta-feira, o apresentador da WWE, Tom Phillips, esteve presente em várias mídias sociais. Vários prints de textos que ele teria enviado a uma mulher durante um vôo. Ele está sendo acusado de enviar textos e fotos sexualmente explícitos. A mulher, conhecida no Instagram como "missythetattoedgirl", disse que Phillips enviou-lhe os textos explícitos e fotos, e somente mais tarde soube que ele estava noivo. A mulher postou um print da conversa com Phillips.

Ao lado dos textos, ela escreveu:
"É por isso que não confio nas pessoas. Sem meus amigos eu nunca teria sabido que um grande comentarista da WWE estava falando comigo e queria ficar comigo. Eu não tinha idéia e eu não poderia ficar mais triste pela menina envolvida. Você merece algo melhor do que isso. Aparentemente, ninguém é mais fiel."

Todas as contas de mídia social d Phillips foram configuradas como privadas enquanto as imagens foram publicadas on-line. (NOTA: As imagens abaixo incluem linguagem vulgar).


Aparentemente, de acordo com o print abaixo da mulher, Phillips também tentou contatá-la no Snapchat. A mulher ajustou sua conta de Instagram a privado e não houve nenhum comentário mais adicional dela. Phillips e WWE também não comentaram.


Tecnologia do Blogger.