Trish Stratus reflete sobre sua carreira e comenta recente luta de Lita na WWE

A WWE Hall Of Famer, Trish Stratus, apareceu no episódio 153 do The Ross Report para falar sobre sua carreira. Durante a entrevista, ela refletiu sobre sua carreira de wrestling profissional. Ela disse que ela está feliz com tudo o que ela fez e que faria tudo de novo se ela pudesse para tentar torná-lo melhor. Ela observou que ela tinha uma forte reputação vocal sobre o que ela fez na WWE TV e teve várias boas conversas e uma boa relação de trabalho com Vince McMahon. Ela apontou que ela iria falar a sua mente se ela tivesse um problema com alguma coisa e aprendeu a nunca dizer não, mas para lançar outras idéias.

Ela admitiu que a única situação que ela não estava feliz durante a sua carreira na WWE foi sua rejeição de uma storyline para beijar Torrie Wilson. Ela observou que a storyline não chegou à TV como a WWE queria que ela beijasse Wilson, mas ela notou que seu personagem não faria isso porque não parecia que era um bom ajuste para ela, então ela sugeriu outra ideia. Ela observou que era muito importante para ela proteger seu caráter e essa é a razão pela qual ela sente que seu personagem permaneceu intacto praticamente sua carreira inteira.

Quando perguntado sobre a partida de Lita da WWE no final de 2016, Stratus disse que Lita está fazendo muito bem e que ela acha que chegou a um momento em que ela estava pronta para seguir em frente. Ela observou que Lita começou a trabalhar para a empresa novamente após a mais recente temporada de Tough Enough. Ela observou que Lita era um agente de bastidores e que ela transitou bem para esse papel.
Tecnologia do Blogger.