Vince McMahon e Braun Strowman discutiram recentemente nos bastidores

Mick Foley, gerente geral do RAW, deu uma entrevista no podcast de Lilian Garcia. Durante a entrevista ele falou sobre vários temas, mas destacou-se uma, que foi um tanto quanto curiosa, ele contou sobre um evento que aconteceu há algumas semanas.

Ele estava prestes a ir para o ringue (no programa do dia 30 de janeiro deste ano) várias semanas atrás, e ouviu Braun Strowman dizer 'eu quero um title shot". Vince McMahon estava por trás das cortinas e disse: 'Oh, Deus, isso não é um title shot' (referindo-se ao combate que Braun ia ter no dia). Pensei comigo mesmo, "se não for uma chance, então o que era?'. Ele estava prestes a sair, e foi quando Vince disse: "É uma luta pelo título. Uma luta!' (Nota: A raiva de Vince foi porque Braun estava errado no uso de palavras). Se alguma vez você quisesse ver um monstro de dois metros e oitenta quilos sendo destruído, você deveria ter estado lá".

Naquele dia Strowman teve sua chance contra Kevin Owens pelo WWE Universal Championship. Na luta Roman Reigns interveio para iniciar a feud entre os lutadores que levou a um confronto no Fastlane.
Tecnologia do Blogger.