Advogados de Brock Lesnar apresentam moção para rejeitar denúncia de Mark Hunt

Resultado de imagem para brock lesnar

Os advogados de Brock Lesnar apresentaram uma moção para rejeitar a denúncia de Mark Hunt. O samoano processou Dana White, o UFC e Lesnar por conspirar contra ele depois de sua derrota no UFC 200. 

Em resposta, que ocupa 30 páginas, o advogado é contra as ações legais tomadas por Hunt, dizendo que o lutador tenta "converter um teste positivo de doping em uma investigação RICO". (Racketeer Organizações Corruptas e Influenciadas Act em Inglês, iniciativa passou em 1970 contra as organizações criminosas). 

De acordo com a moção apresentada, a demanda "cai miseravelmente e permanece florando no mar de linguagem bombástica, realizada em uma cama de fatos". O advogado pediu que o processo seja rejeitado e que não permita que Hunt recorra de novo.

"As críticas da recorrente são tão desprovidas de fatos para sustentar suas alegações de fraude aparadas pela lei 'RICO' que é impossível que o Sr. Lesnar possa responder." 

Depois de sua derrota no UFC 200, Hunt decidiu tomar medidas legais para provar que Lesnar tinha falhado no teste de doping. Apesar de sua vitória ser anulada, Hunt acusa o UFC, Dana White e Lesnar de terem conspirando contra ele, interferindo em uma competição de luta legítima deixando um lutador usar doping.
Tecnologia do Blogger.