Alexa Bliss lesionada ? Erick Rowan posta novo vídeo enigmático e +

Confira várias notícias do mundo da WWE.


-A WWE publicou um vídeo em Slow Motion do retorno de Naomi. Clique AQUI para conferir.

-Erick Rowan publicou novo um vídeo enigmático em sua conta no Twitter, intitulado "Hide and Seek" (o jogo de esconde-esconde). Nos momentos finais do vídeo você pode ver como uma figura supostamente fêmea se esconde atrás de Rowan. Presumivelmente, esta figura é a Sister Abigail. A data de seu retorno ainda é desconhecida, mas Rowan poderia se envolver no combate entre Randy Orton e Bray Wyatt na WrestleMania. Clique AQUI para conferir.

-Quando o SmackDown Live saiu do ar, começaram a surgir rumores de que Alexa Bliss teria se lesionado no combate feminino do show. Mas ela apareceu no SmackDown Fallout e aparentemente estava normal e além disso a WWE não publicou nada oficial.

-E falando de Alexa Bliss, a campeã foi entrevistada nos bastidores depois da vitória dela junto de Carmella contra Becky Lynch e Mickie James e também depois de descobrir que Naomi também estará no combate pelo Título feminino na WrestleMania. Sobre este último assunto ela diz estar indignada, mas ela diz que não se importa com quantas mulheres vai combater e ela tem certeza que vai sair com o Título na WrestleMania. Confira a entrevista clicando AQUI.

Tecnologia do Blogger.