Alexa Bliss sobre a WrestleMania: "É o maior momento da minha carreira"

A campeã feminina do SmackDown, Alexa Bliss realizou recentemente uma entrevista com o The Miami Herald com o objetivo de promover a WrestleMania 33. Durante a entrevista, Alexa comentou sobre seu combate no maior evento anual da WWE. Confira o que ela disse logo á baixo:

Sobre participar da WrestleMania e seu combate pelo Título.

"Se me tivessem dito a um ano atrás que eu estaria nessa WrestleMania e ainda como a campeã feminina do SmackDown, eu nunca teria acreditado. Tem sido uma jornada e estou super animada.

É intimidante lutar contra todas as lutadoras disponíveis do SmackDown. Pessoalmente acho que o Daniel Bryan estava fazendo isso para me prejudicar, porque tivemos nossas pequenas discussões no 'Talking Smack'. Eu disse a ele que eu senti que eu estava tendo um nível pessoal, mas eu sou uma campeã disposta a lutar. Eu seguirei o jogo. Eu pretendo deixar a WrestleMania e permanecer como a campeã feminina do SmackDown. "

Sobre ganhar o Título e chegar na WrestleMania.

"Quando eu ganhei o título pela primeira vez não pude acreditar até uma semana mais tarde, mas, indo para WrestleMania eu posso ver o que é o show, sua magnitude, tudo o que sentimos quando estamos naquele palco, isso é certo. É o maior momento da minha carreira e o momento em que todo mundo assiste a WWE. Aqueles que estão no NXT, RAW, SmackDown, este é o momento pelo qual nós treinamos. Para isso nos preparamos e este momento é o que todo mundo quer alcançar em sua carreira. 

Tecnologia do Blogger.