Atualização sobre o estado atual dos Broken Hardys

Resultado de imagem para broken hardys
O PWInsider forneceu uma atualização sobre os irmãos Hardy e sua situação com as três principais empresas dos Estados Unidos: WWE, Ring of Honor e Impact Wrestling.

Sobre o Impact Wrestling; conforme relatado, Reby Hardy anunciou que sua família tinha contratado a representação legal e rejeitaram um acordo da Anthem Media, que advogam uma porcentagem dos lucros gerados sob os personagens de "Broken Hardys.", a Anthem continua a contar que esta ideia não foi desenvolvida apenas por eles, mas também interveio várias pessoas da empresa, procurando manter a licença e carregando uma quantidade do que eles geram.

Sobre a situação com a WWE; durante o dia, foi relatado que a empresa tinha oferecido um contrato para eles. Enquanto as negociações continuam entre os dois lados, o PWInsider confirma que os Hardys vão para a empresa, mas "quando" e "onde" é uma incógnita. No entanto, os acordos só seriam para Matt e Jeff, sem cobrir os outros personagens como Reby Hardy, Sr. Benjamin e King Maxel, embora eles podem aparecer se necessário. Aparentemente, o único ponto em questão é que os Hardys não querem ajustar a agenda lotada com a WWE neste momento de suas vidas, procurando ser apenas part-timers.

Já com a ROH; os Hardys chegaram a um acordo de curto prazo que termina no dia 1 de Abril, após o Supercard of Honor, mas ambos estariam dispostos a negociar datas adicionais. Durante suas aparições, eles continuarão a manter referências aos seus personagens.
Tecnologia do Blogger.