Bálor, Owens e Zayn protagonizam evento ao vivo da WWE em Montreal

Nesta última sexta-feira, a WWE realizou um evento ao vivo em Montreal, Canadá, onde Sami Zayn e Kevin Owens estrelaram o evento principal do show, em uma Montreal Street Fight. Depois de vencer o combate em que Owens, como de costume, provocou o público, Zayn fez uma promo em que ele resumiu sua história com o "The Prizefighter" e deixou claro que enquanto seu ex-melhor amigo, não gosta dele em absoluto, mas respeita Owens como wrestler, e afirmou ter se sentido muito orgulhoso de Owens representar os quebequenses como o Universal Champion, levando ao público aplaudir a promo de pé e isso fez que Owens se emocionasse. Além disso, Zayn acrescentou que, embora ainda não saiba quais são os planos dele para a WrestleMania, este evento ao vivo foi a sua WrestleMania.

Quem também apareceu em Montreal na noite passada foi o primeiro Universal Champion, Finn Bálor que derrotou Jinder Mahal. Embora o irlandês já tenha participado de vários eventos ao vivo deste mês, após um longo tempo afastado devido a uma lesão, não se sabe quando ele irá retornar aos shows televisivos.

Outras combates da noite foram Roman Reigns contra Samoa Joe, que venceu Reigns por desqualificação; Austin Aries contra Neville, em um confronto que não valia o Título e Austin acabou saindo com a vitória. Luke Gallows e Karl Anderson contra Sheamus e Big Cesaro e Cass e Enzo Amore, combate em qual os campeões venceram. 
Tecnologia do Blogger.