Bray Wyatt: "Luke Harper será uma estrela, campeão mundial ou universal"

Bray Wyatt foi o protagonista de uma chamada de conferência gerada de ontem pela WWE. O campeão da WWE deu muitas manchetes entre as quaiso futuro de Luk Harper, o futuro da Wyatt Family, seu combate contra Undertaker e mais. Confira á baixo alguns destaques da entrevista. 

Bray Wyatt falou de sua melhor luta e melhores momentos na WrestleMania. 

"Contra John Cena. Foi especial para mim, a minha primeira WrestleMania. Na minha casa, foi incrível", disse Wyatt sobre seu melhor combate na WrestleMania. 

"Nunca teve algo mais intenso do que ver The Undertaker caminhar para o ringue para me enfrentar.", disse ele sobre seus melhores momentos.

Wyatt tinha muitas boas palavras para Luke Harper e Erick Rowan. Embora que Harper tenha entrado em conflito com o campeão nas últimas semanas, Wyatt acredita que "todo mundo comete erros" e está aberto para a família se reunir. "Luke Harper vai ser uma estrela. Ele ainda vai ser campeão mundial ou universal. Ele tem todas as habilidades, é uma estrela e ninguém pode discutir o assunto", disse Wyatt sobre o futuro de Harper na WWE. Sobre Rowan, ele confessou que ele é o homem mais leal que tem.

Sobre o seu maior rival, Bray Wyatt disse que foi Seth Rollins, quando estava no The Shield, ou Dean Ambrose, embora ele acredita que ainda há muitas grandes rivalidades para vir contra pessoas como Samoa Joe e AJ Styles: "Eu acho que com AJ Styles pode criar algo muito interessante. "

Tecnologia do Blogger.