Bray Wyatt quebra recorde de John Cena, AJ Styles e Shane McMahon, Goldberg responde fãs e +

Confira á baixo várias notícias no mundo da WWE !

- A WWE enviou um vídeo em que o astro do NXT, Hideo Itami faz seu retorno. Itami não teve um combate oficial, mas apareceu para aplicar seu GTS sobre Ridick Moss que era a pessoa que o fez se lesionar após aplicar um powerslam mal encaixado. Você pode conferir o vídeo clicando AQUI

- O WWE.com publicou uma galeria de imagens com os melhores vilões da história. Você pode ver as fotos clicando AQUI.

- Hideo Itami fez aniversário ontem. Ele completou 35 anos. A coincidência é que ele fez seu retorno no mesmo dia do seu aniversário.

- A WWE anunciou que a empresa retornará ao Madison Square Garden em 7 de Julho.

- E por falar em Madison Square Garden, Bray Wyatt venceu John Cena no evento principal do show realizado neste domingo. O resultado do combate tem um registro a ser observado, é que é a primeira vez que alguém vence John Cena no Garden desde 2003.

- O atual campeão Universal da WWE, Goldberg repreendeu alguns fãs irritantes que gritavam obscenidades fortes no final do último evento Fastlane, após o atual campeão derrotar Kevin Owens pelo o título. Um fã postou um vídeo do momento em que Goldberg disse aos fãs: "Cuide de sua língua! Há crianças aqui ... só porque vocês  são de baixa classe não precisam infectar outras pessoas ". Confira o vídeo clicando AQUI

- Durante o evento ao vivo da WWE realizado neste último domingo no icônico Madison Square Garden, em Nova York, o Comissário do SmackDown Live, Shane McMahon e o ex-WWE Champion AJ Styles tiveram um confronto verbal. Styles interrompeu Shane enquanto ele estava fazendo uma promo no ringue.

Tecnologia do Blogger.