Cobertura: Monday Night RAW 06/03/17 - The Dead Man is back

Hoje, dia 6 de março de 2017 a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, dessa vez o show irá ocorrer no Allstate Arena na cidade de Chicago, Illinois, esse será o primeiro show após o PPV FastLane 2017. Confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
Começamos o Monday Night RAW dessa semana com um olhar do que aconteceu no main event do PPV FastLane.

Vamos a arena e Chris Jericho faz o seu caminho para o ringue.

Chris Jericho está animado por estar em Chicago. Ele diz que ontem no FastLane ele detonou o Kevin Owens, ele dá os parabéns para Goldberg. Kevin Owens mereceu a derrota por tudo que Owens fez com ele. Owens cravou uma faca em suas costas, isso machucou muito ele, ele não esperava isso de Owens, ele quer saber o motivo disso, ele quer que Owens venha aqui e diga o motivo. Kevin Owens vem ao ringue.

Owens fica somente na rampa e diz que depois que Jericho fez ontem á noite, Jericho acha que ele tem que vir aqui e dizer algo para ele. Jericho manda ele ficar calado. Jericho só quer saber o motivo, 6 meses de amizade e Owens deu uma facada, ele esteve em casa nesses 3 meses, ele está machucado, ele não come. Owens diz que vai dizer o motivo, Owens diz que Jericho nunca foi seu melhor amigo, ele já fez isso em Sami Zayn, Zayn era seu melhor amigo, mas ele apenas usou Jericho, pois quando ele se tornou Universal Champion, HHH disse "mantenha o título, faça o que você deve fazer". Então ele olhou para todos nos bastidores, e viu Jericho, alguém com experiência, que já foi campeão. Owens diz que Jericho foi a ferramente perfeita, até Jericho se achar maior do que ele, Jericho falhou quando aceitou o combate de Goldberg, Owens pergunta se ele está feliz agora. Se não fosse Jericho, ele iria vencer Goldberg, ele iria ser mais esperto que Goldberg, mas ele admite que Jericho foi mais espero que ele. Owens diz que ficou com pena de Jericho, pensou que após a surra no Festival da Amizade, Jericho ia caminhar sozinho, mas na próxima vez, Owens irá deixar Jericho de cadeira de rodas, ele não irá andar mais.

Jericho diz que seu maior erro foi confiar em Owens, Zayn tinha razão. Jericho achou que seria bom ter um melhor amigo, mas ele escolheu o cara errado para ser seu melhor amigo, mas ele tem vários amigos. Chicago é sua casa, e todos aqui são seus amigos. Jericho diz que o que aconteceu ontem no FastLane terá um caminho longo, cheio de perigos, para chegar na WrestleMania. A multidão grita "YES!".

Kevin diz que depois que aconteceu ontem, ele quer seu título de volta, mas isso pode esperar, pois ele tem uma revanche pendente, mas depois do que Jericho fez, ele só sabe pensar em Jericho, pois ele tirou seu título. Se Jericho quer Owens na WrestleMania, o título tem que estar em jogo. Jericho aceita. Kevin vai sair, mas Jericho pede para ele esperar. Jericho diz que temos 15 mil fãs aqui em Chicago, e eles não querem esperar até a WrestleMania, então que tal fazer isso agora. Kevin corre até o ringue e eles começam a trocar socos. Samoa Joe aparece e ajuda Owens a ataca Jericho. Sani Zayn vem ao ringue com uma cadeira e aplica golpes nas costas de Owens e Joe, mas Owens consegue segurar Zayn no corner. Jericho pega a cadeira e bate em Owens e Joe que fogem do ringue, Zayn e Jericho ficam no ringue chamando Owens e Joe pra briga, mas eles apenas se olham da rampa. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e o combate entre Sami Zayn e Kevin Owens está acontecendo.

Singles Match
Kevin Owens vs. Sami Zayn

- Kevin Owens aplicou o pop-up Power Bomb para a vitória.
Vencedor: Kevin Owens

Ainda hoje, Samoa Joe vs. Chris Jericho. Teremos também a festa de Goldberg. A seguir, Neville vs. Rich Swann pelo WWE Cruiserweight Championship. Vamos aos comerciais.

WWE Cruiserweight Title Match
Neville vs. Rich Swann

- Neville aplicou o Rings of Saturn para a vitória.
Vencedor: Neville

Após o combate Austin entrevista Neville no ringue. Ele pergunta como Neville está se sentindo estando no topo da sua carreira. A multidão grita o nome de Austin Aries. Austin diz obrigado e pede para Neville falar. Neville diz que tudo que ele fez foi exatamente o que ele falou que ia fazer, todos que falaram mau dele, é bom respeita-lo agora. Ele acabou com 2 Superstars em 24 horas, e ninguém pode tirar a sua coroa de rei da divisão. Austin pergunta se não há ninguém no seu nível. Neville diz que não há ninguém. A multidão canta o nome de Austin Aries. Neville encara Austin. A multidão grita "YES". Austin diz que Austin não pode estar falando sério sobre lutar contra ele pelo título, então quer saber volte para a mesa e faça piadas idiotas para os idiotas rir. Neville fala cuspindo para Austin sair do seu ringue. Austin diz que ele está tentando fazer seu trabalho. Neville manda ele sair do ringue, ele pergunta o que Austin vai fazer sobre isso. Austin diz que ele só está tentando fazer seu trabalho, ele só tem mais uma pergunta, na verdade não é uma pergunta, é uma exclamação, Austin ataca Neville, Austin aplica uma cotovelada no rosto de Neville que cai pra fora do ringue, Austin no ringue levanta o título, enquanto Neville está na rampa.

Vemos Enzo e Big Cass nos bastidores, eles encontram Cesaro e Sheamus. Sheamus diz que temos dois perdedores aqui, tiveram a chance pelo título e amarelaram. Cass diz que ninguém amarelou, eles serão campeões essa noite. Cesaro diz que estará aqui assistindo eles amarelando. Enzo diz que eles são uma equipe vencedor, eles estão realizando uma festa, mas só festa para vencedores, Enzo e Cass saem.

Vemos o camarim de Goldberg. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Goldberg faz o seu caminho até o ringue.

Goldberg retira o título de sua cintura e o levanta. Goldberg diz que esse título pertence a cada um do Universo WWE. Temos uma reação mista. Ele diz que não teria conquistado se não fosse cada um deles. Ele diz que está muito honrado por seu Universal Champion, isso lhe da a oportunidade de dar uma informação que ele nunca pensou em dar. Temos cantos de CM Punk. Goldberg diz que está escutando. Paul Heyman aparece, ele se apresenta como sempre. Ele pede para alguém ir naquele ringue e dar os parabéns para Goldberg, pois não é sua mão que irá fazer isso, ele não veio aqui sozinho, ele apresenta Brock Lesnar (A multidão faz a apresentação junto com Heyman). Lesnar vem ao ringue.

Assim que entra no ringue, Lesnar encara Goldberg e olha para o título. Heyman apresenta Lesnar para Goldberg, e Goldberg para Lesnar. Heyman diz que seu cliente veio até aqui para dar os parabéns por Goldberg ter conquistado o título, seu cliente está feliz, Goldberg está feliz por ter vencido Kevin Owens, da mesma maneira que seu cliente está por saber que irá enfrenta-lo na WrestleMania pelo título, seu cliente quer dar os parabéns por mostrar que Goldberg é um conquistador, mas no dia 2 de abril, um dos dois será o vencedor, o outro irá sair do ringue como um derrotado. Heyman diz que não faz previsões e sim da spoilers, com todo respeito, no final da WrestleMania teremos um novo Universal Champion e seu nome é Brock Lesnar. Lesnar estica as mãos para Goldberg enquanto Heyman continua falando. Heyman diz que quando todos olharem para Goldberg, todos irão dizer "essa é a puta de Lesnar". Lesnar rapidamente aplica o F5. No chão Goldberg pega o título enquanto Lesnar sai do ringue com Paul Heyman.

Vemos o que aconteceu no combate entre Roman Reigns e Braun Strowman.

A seguir teremos uma RAW Tag Team title match.

Voltamos dos comerciais e Enzo Amore e Big Cass fazem o seu caminho até o ringue. Enzo faz sua habitual apresentação. Enzo diz que no FastLane tivemos uma trapaça, ele Cass eram para ser os campeões, e Chicago sabe disso. Mas eles estão aqui em Chicago para sair com os títulos. Cass diz que eles são fazer o mesmo como Lebron, sair de Chicago como campeões.

RAW Tag Team title match
Luke Gallows e Karl Anderson vs. Enzo Amore e Big Cass

Durante o combate, Sheamus e Cesaro vieram ao ringue para acompanhar de perto o combate.

- Enzo aplicou um Suice Diving em Karl, após se levanter loucamente Enzo acertou sem querer Cesaro que estava com um copo de café. Cesaro tentou atacar Enzo mas acertou Luke.
Vencedores por DQ: Luke Gallows e Karl Anderson

Após uma brawl no ringue, Sheamus aplicou o Brogue Kick em Enzo.

Do ringue, Sheamus e Cesaro encaram Luke e Karl que estão na rampa.

Vemos um vídeo da introdução de Rick Rude ao Hall of Fame 2017.

Ainda hoje, a festa de Bayley. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos uma confusão entre Cesaro, Sheamus, Enzo e Big Cass. Mick diz que os vencedores do combate entre eles irá enfrentar Luke Gallows e Karl Anderson na WrestleMania.

Vemos o que aconteceu hoje no RAW entre Neville e Austin Aries, onde Aries atacou Neville.

Singles Match
Akira Tozawa vs. Ariya Daivari

- Akira aplicou a The Bridge para a vitória.
Vencedor: Akira

Após o combate, Akira chama Brian Kendrick para um combate agora. Brian Kendrick aparece. Ele diz que eles terão esse combate amanhã.

Ainda hoje, Chris Jericho vs. Samoa Joe. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e The New Day vem ao ringue. Da mesma maneira que fizeram no FastLane, eles caminham até o ringue com um carrinho de sorvete. Xavier introduz o sorvete do New Day. Big E diz que como os hosts da WrestleMania, eles irão apresentar várias coisas novas, eles vão apresentar também o chute no traseiro de Primo e Epico.

Tag Team Match
Big E e Kofi Kingston vs. Primo e Epico

- Big E e Kofi Kingston aplicaram o Big Ending para a vitória rápida.
Vencedores: Big E e Kofi Kingston

Vemos um vídeo em homenagem as mulheres, desta vez iremos homenagear Lita e Trish Stratus.

A seguir, Bayley fará a festa. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Mick Foley está no ringue, ele apresenta a RAW Women's Champion Bayley.

Mick da os parabéns para Bayley. Ela agradece e diz que teve algo errado ontem. Ela pediu para Charlotte deixar Dana nos bastidores e enfrenta-lo mano a mano, mas Sasha apareceu. Ela diz que na sua infância, todo final de escola terminava em dezembro e seu ano começava na WrestleMania, e ela viu três mulheres dando o sangue pelo título, e ela prometeu a sí mesma que estaria na WrestleMania lutando pelo título, mas não parece que ela merece isso. Mick diz que isso não importa, não importa como ela conseguiu isso, o que importa é que ela estará na WrestleMania. Mick pergunta quem será sua adversária na WrestleMania.

Sasha Banks vem ao ringue. Banks diz que ela tem a sua respota. Banks diz a Bayley que sempre que Charlotte tiver a oportunidade ela irá trazer Dana Brooke para o ringue. Mas ela não quer falar sobre elas e sim sobre a WrestleMania.  Sasha Banks diz que sempre elas falaram sobre lutarem na WrestleMania pelo título. Mick diz que isso é uma ideia incrivel, Mick pergunta a Chicago. A multidão grita "YES". Charlotte e Dana Brooke caminham até o ringue.

Charlotte diz que num piscar de olhos, o plano fica claro, Sasha sabia de tudo, sempre que elas se enfretaram, Banks perdeu. Charlotte disse que Banks sabia que Bayley não era forte o suficiente para vencer ela sozinha, Banks usou Bayley, ela foi roubada, ela teve sua streak quebrada, ela diz que Mick não se importa. Mick diz que ele se importa, mas ela perdeu seu combate. Charlotte diz que ela foi roubada. Mick diz que entende. Stephania McMahon vem ao ringue.

Steph diz que Mick Foley não é o chefe, ele não decide as coisas, ela é a chefe e ela decide. A multidão grita o nome de CM Punk. Ela diz que eles são muito criativos, sempre que eles estão aqui, a multidão faz isso, mas isso mostra que eles são perdedores. Steph diz que Bayley não seria a campeã se não fosse Sasha Banks, e se alguém aqui merece uma chance pelo título, essa mulher foi roubada ontem, essa mulher é Charlotte. Steph anuncia Bayley vs. Charlotte Flair na WrestleMania. Mick diz que ela não pode tirar Sasha do combate. Steph pergunta quem é a chefe, ele diz que Steph é a chefe, mas Sasha é a chefona e ela merece uma chance. Mick diz que semana que vem teremos um combate entre Charlotte e Sasha Banks para decidir quem irá enfrentar Bayley na WrestleMania. Steph diz que não, ela irá fazer melhor, Sasha Banks, Charlotte Bayley irão se enfrentar na WrestleMania pelo Women's Championship, e para ficar melhor, teremos Bayley vs. Sasha Banks agora.

Singles Match
Sasha Banks vs. Bayley

- Sasha Banks conseguiu aplicar o seu finisher para a vitória.
Vencedora: Charlotte

Após o combate Charlotte atacou Sasha e Bayley. Após o ataque, Charlotte levantou o título.

A seguir, teremos uma entrevista com Triple H. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Roman Reigns é entrevistado nos bastidores, ele é perguntado sobre Braun Strowman, Roman diz que Braun sabe onde encontra-lo.

Vemos um vídeo do que aconteceu semana passada com Seth Rollins, onde ele anunciou que estará na WrestleMania 33. Vemos outro vídeo da reabilitação de Seth Rollins.

Via internet Triple H será entrevistado por Michael Cole. Cole pergunta sobre a reabilitação de Seth Rollins. Triple H da os parabéns a WWE por ter o melhor centro de reabilitação, e é bom Rollins ouvir os médicos. Seth disse que estará na WrestleMania, mesmo com os melhores médicos dizendo que ele não pode lutar. Rollins mentiu para todos dizendo que ele é o The Man, ele quer que o mundo acredite nisso, Rollins é um mentiroso. Triple H diz que não precisou se chamar de The Man, pois ele era o The Man, mas Seth precisa fazer isso para todos acharem que ele realmente é o The Man. Na WrestleMania é onde os sonhso acontencem, e Rollins quer realizar o seu, mas se Rollins pisar naquele ringue, não terá sonho e sim o maior pesadelo de Seth Rollins. Se Rollins pisar na WrestleMania, será a última vez que Seth Rollins irá pisar em um ringue. Michael Cole agradece HHH pela entrevista.

Singles Match
Samoa Joe vs. Chris Jericho

- Samoa Joe aplicou seu finisher fora do ringue, e o juiz contou até 10, Joe voltou ao ringue a tempo, mas Jericho continuou fora do ringue.
Vencedor: Chris Jericho

Após o combate, Samoa Joe traz Jericho para o ringue, Joe se prepara para aplicar seu finisher mas Jericho aplica o CodeBreaker. Joe sai do ringue.

Vemos Braun Strowman caminhando nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Braun Strowman vem ao ringue. Strowman diz que Reigns teve sorte ontem á noite, mas sua sorte acabou hoje á noite, ele não quer um combate, ele precisa que ele venha aqui como um homem, ele quer que ele venha até aqui para acabar com ele. Chicago não gosta de Reigns, muito menos ele, então venha até aqui e enfrente-o como um homem. Toca a theme de Roman Reigns, mas logo em seguida os sinos tocam, e é a theme de The Undertaker. Taker faz o seu caminho para o ringue.

Taker entra no ringue e encara Braun Strowman. A multidão grita "Holly shit". Braun olha para Taker e balança a cabeça positivamente, Strowman lentamente vai saindo do ringue. A multidão grita o nome de Taker. Strowman saí pela multidão enquanto Taker o encara. A theme de Taker toca, mas logo em seguida a theme de Roman Reigns toca. E claro, Reigns faz o seu caminho até o ringue com uma forte vaia da multidão.

Roman caminha até o ringue. Assim que entra no ringue, Reigns encara The Undertaker, Reigns está com um microfone na mão. Roman diz que Braun chamou ele, não Taker e com todo respeito o RAW é a sua casa agora, Reigns e Taker se encaram, Taker olha para a logo da WrestleMania, Reigns faz o mesmo. Taker aplica um chokeslam em Reigns para o delírio da multidão. A theme de Taker toca e ele sai do ringue.

O show termina com Reigns olhando assustado para Taker.
Tecnologia do Blogger.