Cobertura: Monday Night RAW 13/03/17 - "Seth Rollins is back..."

Hoje, segunda-feira, 13 de Março de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer em Detroit, Michigan no Joe Louis Arena. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros, o Fox Sports 2. Confira á baixo a Cobertura em tempo real do show.

COBERTURA

SHOW

O Monday Night RAW desta semana começa com o replay do ataque de Brock Lesnar a Goldberg no show da semana passada. 

A música de Brock Lesnar toca e ele aparece junto de Paul Heyman.

Heyman começa dizendo que Lesnar conseguiu aplicar um F-5 em Goldberg na semana passada. Heyman diz que Lesnar acabou com o orgulho de Goldberg. Ele se apresenta e apresenta Brock Lesnar. Ele diz que o futuro vai acontecer no dia 2 de Abril em Orlando, na WrestleMania, e vai ser a noite que seu cliente Brock Lesnar vai fazer Goldberg cair. Ele diz que Goldberg não está presente nesta noite, ele pede atenção e pede para o público calar a boca. Ele diz que na semana passada Goldberg foi para o chão, graças a Brock Lesnar. Ele diz que tem uma visão do futuro, ele vê Goldberg no chão na WrestleMania.

Mick Foley está nos bastidores até que Stephanie McMahon aparece. Ela diz que todos estão sentidos uma adrenalina por causa da WrestleMania. Ela diz que queria falar com ela está noite, para pedir desculpas. Ela diz que contratou ele para ser General Manager, por causa que ele se conecta com os lutadores, ela diz que está sendo muito dura com ele, por causa que ela é sua mentora e é assim que se deve agir. Ele diz que entende. Ela diz que tem uma primeira lição para ele, e que no final da noite, ele vai ter que olhar todo o plantel do RAW e ele vai ter que demitir um lutador, ela diz que ele não pode pensar com o coração e sim com a cabeça. Ela diz que Foley que cortar um peso morto, pois precisa mostrar liderança e ser duro, pois demitindo alguém todos vão ficar espertos com os seus empregos. Ela diz que ele tem que tomar essa decisão até o final do show. Foley aceita e Stephanie saí. 

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Sasha Banks. Vamos para o primeiro combate desta noite.

Singles Match: Sasha Banks vs. Dana Brooke
Vencedora: Sasha Banks.

Sasha venceu o combate após aplicar um Roll Up. 

Após o combate, Charlotte diz que está cansada de Dana Brooke, ela diz que Brooke é uma desgraça, e que ela não merecia estar na empresa, pois Dana está sempre vivendo na sombra dela. Dana interrompe Charlotte e a ataca. Charlotte consegue fugir e Brooke fica chamando ela para o ringue.

É mostrado uma homenagem para Eric LeGrand, ex- jogador de futebol americano que irá receber o Warrior Award.

É anunciado que nesta noite Sami Zayn irá se unir com Chris Jericho para enfrentarem Kevin Owens e Samoa Joe.

Também é mostrado que iremos rever o que aconteceu no show da semana passada entre Roman Reigns e The Undertaker

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de TJ Perkins. A música de Akira Tozawa também toca. Vamos para mais um combate no show desta noite. 

Tag Team Match: TJ Perkins e Akira Tozawa vs. Brian Kendrick e Tony Nese
Vencedores: Tony Nese e Brian Kendrick

Tony e Brian venceram o combate após TJ acertar Akira sem querer, Tony apenas fez o pinfall.

É mostrado que ainda hoje Enzo Amore e Big Cass irão enfrentar Sheamus e Cesaro. 

Anderson e Gallows são entrevistados nos bastidores, eles são questionados sobre o combate entre Enzo Amore e Big Cass contra Sheamus e Cesaro. Anderson diz que eles já são os campeões a seis semanas, ele diz que já bateram as duas duplas, ele pergunta o porque da repórter perguntar sobre as duplas. Gallows diz que a atenção tem que ser toda para eles pois ele são os campeões. Ele diz que se ninguém der atenção a eles, eles vão pegar.

A música de Kevin Owens toca e ele aparece. 

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Kevin Owens já no ringue. 

Ele começa dizendo que a um mês atrás, ele tirou as atenções da onde estava, e colocou onde tinha que estar. É mostrado o replay do momento que ele ataca Chris Jericho. Ele diz que muitas pessoas estão chateadas com ele, por causa do que ele fez com Chris Jericho. Ele diz que nunca foi o melhor amigo de Chris Jericho. Ele diz que Chris Jericho nunca o considerou como o seu melhor amigo, ele diz que tudo o que Jericho estava fazendo era tentar se aproximar dele, para tentar pegar o Título Universal dele. Ele diz que Jericho está irritado com ele. Owens diz que ele fez o que qualquer um faria, dar uma facada nas costas, antes de levar uma. Ele diz que foi mais esperto que Jericho. Ele diz que Chris Jericho bateu ele no Fastlane e não Goldberg. Ele diz que vai tirar o Título de Chris Jericho na WrestleMania, e quando ele fazer isso, a única coisa que Jericho vai ter, vai ser as lágrimas dele. Ele diz que está noite, a única coisa que Chris Jericho pode esperar junto de Sami Zayn, é uma lição e essa lição é, quem precisa de um melhor amigo, quando você tem um destruidor. A música de Samoa Joe toca e ele aparece. Vamos para o combate.

É anunciado que Shane McMahon vai responder AJ Styles no SmackDown Live de amanhã.

Tag Team Match: Kevin Owens e Samoa Joe vs. Chris Jericho e Sami Zayn
Vencedores: Chris Jericho e  Sami Zayn por DQ

O combate terminou após Joe e Owens atacarem brutalmente Sami Zayn.

Após o fim do combate, Joe e Owens atacam brutalmente Jericho e Sami. Sami e Jericho ficam no chão enquanto Owens e Joe saem encarando os dois caídos no chão.

Stephanie e Foley estão nos bastidores. Stephanie diz que sabe que isso é difícil mas ele tem que escolher um. Foley diz que vai eliminar alguns nomes da lista. Stephanie indica para ele demitir Sami Zayn, pois ele não consegue nada na empresa. Foley fica pensativo. Nia Jax aparece e diz que derrotou Sasha Banks uma vez e na outra por um deslize não venceu. Ela diz que acha injusto Sasha estar no combate pelo Título e ela não. Stephanie diz que se ela vencer Bayley no show desta noite ela terá uma oportunidade. Nia agradece. Foley diz para Stephanie que precisa sair para clarear a mente. Stephanie concorda.

É mostrado que ainda hoje teremos o replay do que aconteceu no show da semana passada entre Roman Reigns e Undertaker

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Foley está nos bastidores. Mahal aparece e diz para Foley, que é melhor ele não demiti-lo. Mahal pede um combate e Foley aceita. Ele diz que Mahal vai enfrentar Roman Reigns nesta noite.

New Day está nos bastidores e eles dizem que são os mestres de cerimonia da WrestleMania. Eles dizem que tem um novo show. E dizem que precisam trazer um grande convidado. Eles chamam Big Show. Xavier agradece a presença de Show. Ele diz que na WrestleMania show pode ser bicampeão do Andre.. Big E pergunta o que Show faz para se preparar para fazer o filme em qual ele foi o protagonista. Show diz que foi um grande desafio e foi tudo muito legal.  Titus aparece e zomba de Show. 

É mostrado que ainda hoje teremos Enzo Amore e Big Cass contra Cesaro e Sheamus

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Enzo Amore e Big Cass. Vamos para o combate.

#1 Contenders Tag Team Match: Enzo Amore e Big Cass vs. Cesaro e Sheamus
Vencedores: Ninguém, o combate terminou em No Contest

O Combate terminou após Luke Gallows e Karl Anderson atacarem brutalmente as duas duplas do combate.

É mostrado o replay do que ocorreu no show da semana passada entre The Undertaker e Roman Reigns.

Vemos Roman Reigns nos bastidores a caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Gallows e Anderson nos bastidores. Foley aparece e perguntam se acho que aquilo que eles fizeram é engraçado. Ele diz que está cheio de coisas para resolver. Foley anuncia que teremos um combate triplo na WrestleMania. 

Jinder Mahal está no ringue. A música de Roman Reigns toca. Vamos para o combate.

Singles Match: Roman Reigns vs. Jinder Mahal
Vencedor: Roman Reigns

Durante o combate um pedaço da música de The Undertaker tocou, assim distraindo Roman Reigns.

Reigns venceu o combate após aplicar dois "Super Man Punches" seguido do pinfall.

Reigns pega o microfone e diz que está sem paciência essa noite, ele chama Undertaker para vir ao ringue.

A música de Shawn Michaels toca e ele aparece. Reigns diz que é legal ver ele. Ele diz que Detroit ama ele. Mas ele pede desculpas a Shawn, pois ele não o chamou. HBK diz que viu o que aconteceu entre Reigns e Taker na semana passada. E viu o que aconteceu momentos atrás. Ele diz que Reigns precisa entender algo. Ele diz que estamos perto da WrestleMania e Taker já está mexendo com a cabeça de Reigns. HBK diz que na WrestleMania, Taker vai devorar Reigns. Roman diz que tem uma novidade para todos, ele diz que isso não vai acontecer. Reigns diz que talvez o Undertaker devesse estar pensando, " o que vou ter que fazer para derrotar Roman Reigns ? ". HBK diz que entende. ele diz que sabe o que é andar por aí com uma grande responsabilidade. Ele diz que sabe o que Reigns está passando. Ele diz que está do lado de Reigns. Reigns agradece HBK, e diz com todo respeito, que Undertaker aposentou HBK. Roman diz que vai ser o cara que vai aposentar Undertaker. Reigns larga o microfone e saí do ringue. Durante a saída de Roman Reigns, Braun Strowman o ataca brutalmente. Roman é atendido pelos médicos enquanto Strowman fica encarando Reigns.

Stephanie está nos bastidores e ela diz que sabia que Strowman iria fazer isso. Ela pergunta a Foley se ele já decidiu. Foley diz que é muito difícil decidir isso e precisa de mais tempo. Stephanie diz que entende, mas ele tem que escolher, pois ele tem que mostrar liderança. Foley diz que não entende o porque dele ter que demitir alguém para ele poder se beneficiar. Stephanie se irrita e diz que ele tem menos de uma hora para decidir e se ele não decidir, ela irá decidir, e ele não vai gostar de quem ela vai demitir.

É mostrado o replay do que ocorreu no show da semana passada entre Neville e Austin Aries.

É mostrado que a seguir teremos Austin Aries contra Ariya Daivari.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Austin Aries. Vamos para o combate.

Singles Match: Austin Aries vs. Ariya Daivari
Vencedor: Austin Aries

Austin venceu o combate após aplicar uma cotovelada em Daivari seguido do pinfall.

Austin fica comemorando no ringue.

É mostrado o replay do momento em que Brock Lesnar ataca Goldberg no show da semana passada.

É mostrado que ainda hoje Bayley enfrentará Nia Jax.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a promo da transformação de Emmalina em Emma.

A música de Big Show toca e ele aparece. Vamos para mais um combate.

Singles Match: Big Show vs. Titus O'Neil
Vencedor: Big Show

Big Show venceu o combate após aplicar três Chokeslam's seguidos em Titus seguido do pinfall.

É mostrado uma homenagem a Billie Jean King.

É mostrado Sasha Banks e Bayley nos bastidores. Sasha diz para Bayley ficar focada, pois Nia pode ser batida. Ela pede para Bayley não se intimidar. Sasha deseja boa sorte para Bayley e saí.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comercias com uma promo da WrestleMania. Faltam só 20 dias !

É mostrado replay do momento em que Samoa Joe e Kevin Owens atacam brutalmente Sami Zayn e Chris Jericho.

Chris Jericho está nos bastidores ele é questionado sobre o ataque. Ele diz que na WrestleMania ele vai ter sua revanche, e lá ele irá fazer Kevin Owens pagar. Ele diz que até lá ele vai dar pequenas amostras a Owens. Ele diz que no show da semana que vem, teremos uma edição especial do Highlight Reel e o convidado especial será Kevin Owens. Chris Jericho coloca o nome do repórter em sua nova lista.

A música da campeã feminina do RAW, Bayley toca e ela aparece. Vamos para o combate.

Singles Match: Bayley vs. Nia Jax
Vencedora: Bayley por DQ

O combate terminou após Nia Jax não parar de bater em Bayley. 

Após o combate Nia Jax continua atacando Bayley. Nia vai embora enquanto Bayley fica caída no chão.

É mostrado Mick Foley nos bastidores á caminho do ringue, ele vai fazer o grande anúncio da noite á seguir.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Michael Cole anunciando que Roman Reigns vai enfrentar Braun Strowman no show da semana que vem.

Stephanie McMahon está no ringue. Ela diz que no início do show, ela deu uma oportunidade ao General Manager. Ela chama Mick Foley que faz sua entrada. Stephanie pergunta qual foi a decisão que ele tomou. Foley diz que primeiro quer dizer que quando Stephanie deu a ele esta recompensa, isso foi uma grande crueldade pois ninguém merece ser demitido. Ele diz que 10 minutos atrás viu quem deveria ser demitido, e ele já tomou a decisão. Stephanie pergunta quem é. Foley diz que decidiu que quem deve ser demitido é Stephanie McMahon. Stephanie diz que ele não tem esse poder. Ela pede que isso não se torne uma piada. Foley diz que é ela, pois ela merece ser demitida, pois ela trata todos como se fossem lixos. Foley diz que ela e Triple H estão controlando tudo de uma maneira maquiavélica. Ele diz que Stephanie é uma mentirosa e uma pessoa ruim. Foley diz que Triple H apenas quer soldados para seu exército. Stephanie manda Foley calar a boca e ele diz que não vai calar. A música de Triple H toca e ele aparece. Triple H começa dizendo que se Foley tem algo parar dizer para ele, ele pode dizer na cara dele. Foley pergunta o porque de Triple H sair das sombras logo agora. Triple H diz que ele está sempre por aqui, ele está sempre controlando os negócios. Ele diz que só não arrebenta Mick Foley pois ele não quer levar um processo. Foley pergunta se vai ser ele que vai arrebentar ou Samoa Joe ? Triple H zomba de Mick Foley por esquecer o nome das cidades em que o RAW é realizado. Triple H diz que trabalha tão duro para criar um futuro, e não quer olhar para um passado patético como Foley. Ele diz que Foley só está aqui por causa do grande coração que tem Stephanie. Triple H diz para Foley não confundir o coração dela. Triple H diz  que Stephanie sabe o que faz, ele diz que Foley está muito perto de ir para a sarjeta onde ele estava a seis meses atrás. Foley diz que tem o respeito dos lutadores. Foley diz que não gosta de Triple H. Ele diz que não precisa de Triple H, pois ele tem fama. Triple H pergunta se os filhos deles vão gostar da saída dele da empresa. Triple H diz para Foley ir para o vestiário. Triple H manda Foley sair do ringue dele. Stephanie diz que isso deve servir de lição para todos. Mick Foley ataca Triple H. Stephanie acerta um chute em Foley que fica caído no chão. Triple H parte para cima de Foley. A música de Seth Rollins toca e ele aparece. Os dois ficam se encarando. Seth larga sua muleta e parte para cima de Triple H. Os dois começam a se atacar. Seth Rollins bota Triple H para fora. Triple H pega a muleta do lado de fora do ringue e acerta o joelho de Seth Rollins. 

O Monday Night RAW desta semana termina com Triple H dando risada, enquanto Seth Rollins fica no chão.

FIM DO SHOW
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK