Cobertura: Monday Night RAW 20/03/17 - "The Guy vs. The Monster"

Nesta segunda-feira, dia 20 de março de 2017 a WWE irá realizar um novo episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer no Barclays Center em Brooklyn. Confira a Cobertura em tempo real do show logo á baixo.

SHOW
Começamos o Monday Night RAW com um olhar sobre o que aconteceu no Monday Night RAW da semana passada.

Mick Foley vem ao ringue. Foley pega um papel para ler, ele diz que está aqui humildemente para agradecer Triple H por todo esse tempo no RAW, principalmente Stephanie McMachon por lhe dar esse oportunidade, oportunidade que no último RAW ele colocou em risco, faltando menos de 2 semanas para a WrestleMania, a última coisa que ele quer é machar o Road to WrestleMania.

Stephanie McMahon vem ao ringue. Ela diz que ele se importa pela WWE, mas ele terá que fazer isso por ele, Steph demite Mick Foley. Quando Foley vai sair do ringue, Sami vem ao ringue.

Sami Zayn diz que o que ela está fazendo é errado, pra falar a verdade, ela está errada sobre muitas coisas. Steph diz obrigado, mas agora ele pode ir para o vestiario. Foley pede para Sami sair que isso é entre eles dois. Mick Foley desce do apron, Sami entra no ringue. Sami diz que ele tem mais valor que Stephanie, e agora ela quer destruir o legado de Mick pois ele não se tornou um cara "Sim senhora" que obedece tudo que Steph diz. Steph diz que não estava prestando atenção no que ele disse. Steph diz que ele não está no nível dela, não está no nível de dirigir a palavra para ela. Sami vai sair do ringue, mas volta. Sami diz que ela tem toda razão, o certo seria ele ir para o vestiario e esquecer tudo que aconteceu aqui, ele deveria fazer o que é o correto, mas ele irá fazer o que é certo. Samoa Joe vem ao ringue.

Joe não entra no ringue, Steph pede para ele parar, Steph anuncia Sami Zayn vs. Samoa Joe.

Singles Match
Sami Zayn vs. Samoa Joe

- Samoa Joe conquistou a vitória após aplicar o Coquina Clutch.
Vencedor: Samoa Joe

Vemos o que aconteceu no Royal Rumble, onde começou a feud Reigns/Strowman.

Ainda hoje, Reigns vs. Strowman. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos Foley e Zayn nos bastiores. Mick agradece Zayn, mas Zayn deve pensar em sí mesmo. Zayn diz que não pode acreditar que ele está indo embora. Mick diz que Zayn deve ser o líder que o RAW precisa. Sami agradece Foley por tudo. Foley anda pelo bastidores. Cesaro agradece pelas oportunidades. Foley diz que as pessoas acharam que ele era louco junto os dois. Sheamus e Cesaro agradece. Foley começa a andar novamente nos bastidores, ele encontra Bayley. Foley abraça Bayley, e quando se vira, vê Triple H. Triple H encara Foley, sorri e diz "tenha um ótimo dia". Foley sai da arena.

Vemos o que aconteceu semana passada quando Seth Rollins fez seu retorno e tentou ajudar Mick Foley. Vemos a recuperação de Seth durante a semana.

Michael Cole entrevista o médico de Seth Rollins, o médico diz que a lesão de Rollins está melhorando, Seth está muito bem apesar do que tudo aconteceu, há menos de 14 dias da WrestleMania, ele estará na WrestleMania? O médico diz que ele está muito bem, mas depois do que aconteceu no RAW, ele precisa de mais alguns meses, mas Rollins está muito motivado, ele quer estar na WrestleMania, e se ele estiver na WrestleMania, mas se ele fizer isso, ele irá se lesionar.

Ainda hoje, Triple H irá comentar sobre o que aconteceu semana passada.

Charlotte vem ao ringue. Vamos aos comerciais.

Singles Match
Charlotte vs. Dana Brooke

- Charlotte venceu após aplicar um big boot.
Vencedora: Charlotte

Ainda Hoje, Highlight Reel com Kevin Owens. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos Bayley, Steph aparece e pergunta se ela quer um abraço. Bayley diz que não, quando ela era pequena, ela sempre admirou Steph, mas ela está aqui graças a Mick, ela viu Steph usar o poder para machucar as pessoas. Steph diz que ela falando isso, a deixa em duvida sobre ela ser Women's Champion, Steph diz que teremos uma revanche hoje, e teremos uma Fatal 4 Way na WrestleMania se Nia ganhar hoje, e para isso, teremos uma NO DQ Match.

Chris Jericho vem ao ringue para o highlight reel.

Chris Jericho diz que hoje ele irá falar sobre Kevin Owens, o cara que ele pensou que era seu melhor, mas ele tem muitas amigos, muitos amigos aqui nessa arena. A multidão grita "Y2J". Jericho diz que hoje ele irá mostar o verdadeiro Kevin Owens. No telão vemos um imagem de Kevin Owens antiga de Kevin Owens com uma camisa do Y2J, um poster do Chris Jericho. Jericho diz que ele não parece um campeão, ele parece um fã do Jericho, mas a influencia de Jericho em Owens não terminou nos anos 2000, continuou em 2014, quando ele se tornou wrestler e assinou com a WWE. Vemos mensagens de Jericho e Owens em Julho de 2014, onde Owens pede conselhos para Jericho.

Jericho diz que ele quer ver o verdadeiro rosto de Kevin Owens, o mesmo que vimos no FastLane. Jericho diz que esse é o verdadeiro rosto de Owens, abobado, eles nunca foram amigos, eles não estão no mesmo nível, ele é seu ídolo, ele usou uma camisa do Y2J, daqui 2 semanas, pronto para a sua maior luta de sua carreira, quando a sua theme tocar e ele descer aquela rampa, ele vai viajar no tempo, e lembrar de quando ele era mais jovem quando usava a camisa do Y2J, quando a sua musica tocar, ele vai entrar me uma enrascada.

Jericho pergunta se ele sabe o que acontece quando ele trai Chris Jericho, ele pega uma caneta, Samoa Joe aparece na rampa, Kevin Owens ataca Jericho pelas costas.

Owens pega a lista de Jericho, rasga e come ela.

Ainda hoje, Triple H irá falar sobre Seth Rollins. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos o ataque de Kevin Owens sobre Chris Jericho.

Singles Match
TJ Perkins vs. Brian Kendrick

- Kendrick aplicou seu finisher para a vitória rápida.
Vencedor: Brian Kendrick 

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais.

Vemos o que aconteceu semana passada com Roman Reigns e HBK.

Vemos Roman se preparando nos bastidores, ele fala sobre seu combate contra Undertaker, ele diz que vai acabar com ele na WrestleMania, mas essa noite, ele vai mostrar pra Braun Strowman que ele não deve se meter com ele. Vemos um vídeo da feud Lesnar/Goldberg. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais.

Sheamus e Cesaro estão conversando nos bastidores, Stephanie aparece. Ela diz que agora o homem que formou essa dupla não está mais aqui. Hoje eles irão estar em uma handicap match de dois contra quatro, se eles perderem, não estarão na WrestleMania.

Singles Match
Bayley vs. Nia Jax

- Nia Jax conseguiu a vitória e vaga na Women's title match.
Vencedora: Nia Jax

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais.

Michael Cole está no ringue e apresenta Triple H. Triple H diz que está tendo um ótimo dia. Michael pergunta sobre como ele reagiu a noticia de Seth Rollins não estar na WrestleMania. HHH diz que está triste, pois ele queria dar uma lição nele. Não foi sua culpa por Rollins não estar na WrestleMania, a culpa é de Rollins, foi quando ele começou a escutar esse povinho, que está sempre do seu lado, ele entende isso, esse povo são drogas, são o vicio de Rollins. HHH diz que ele sabe o quão bom ele é, mas Rollins precisa que alguém lhe fale isso, por isso ele adora o público.

Triple H diz que é culpa desse povo por Mick ter sido demitido, pois ele se acha o cara, todos fazem ele achar isso. Rollins vai ir pelo mesmo caminho, ele veio aqui com uma muleta, ele veio com suas duas pernas, e achou que poderia vencer ele, mas Rollins não durou muito tempo, vemos a volta de Rollins no RAW da semana passada.

Triple H confessa que quando viu Rollins, viu que ele era realmente bom, ele deu um caminho para Rollins, todos chamavam ele de "Arquiteto", mas foi ele que ensinou o caminho para o sucesso, mas Rollins fez tudo errado, e Rollins não assumiu a sua culpa, ele começou a chorar, o que ele fez com Rollins, foi ser uma muleta para ele, levou ele pra cima, e lá em cima, ele terminou precisando de mais uma muleta, e precisou da muleta que ele bateu em Rollins no RAW, ele oficialmente está terminado com Rollins, então ele da para Michael, um ingresso para Michael Cole entregar para Seth Rollins, para Rollins estar na WrestleMania. Michael agradece HHH, HHH volta e pega o ingresso, HHH diz que talvez ele possa dar coragem para Rollins. Sempre há uma maneira, todos querem ver HHH vs. Seth Rollins na WrestleMania. HHH pergunta se todos querem ver isso, a multidão grita "YES". HHH diz que ele irá fazer um contrato não oficial, ele vem aqui semana que vem, e nesse contrato, confirma que se ele se machucar mais ainda, ele não pode processar ele ou a WWE. HHH chama Rollins para estar aqui semana que vem para assinar o contrato para enfrentar o The Game na WrestleMania.

Vemos um vídeo da feud Strowman/Reigns.

Voltamos dos comercias.

Hadicap Match
Sheamus & Cesaro vs. Luke Gallows & Karl Anderson e Big Cass & Enzo Amore

- Cass. Enzo e Luke começaram uma briga antes do combate começar, Karl entrou no ringue e começou o combate com Sheamus, Sheamus aplicou o Brogue Kick para a vítória.
Vencedores: Sheamus e Cesaro

Após o combate, Enzo aplicou seu finisher em Karl.

New Day aparece nos bastidores (Xavier também), eles falam sobre os combates que teremos na WrestleMania.

Singles Match
Austin Aries vs. Tony Nese

- Aries venceu após aplicar o Discus Five Arm.
Vencedor: Austin Aries

Após o combate, Neville sai e Aries o apresenta. Aries diz que ele não tinha uma entrevista agendada com ele, então por que ele está aqui?

Neville diz que esta não é uma entrevista. Ele diz que poderia vir para o ringue agora e obliterar Aries como ele fez todos os outros. Por que ele se incomodaria? Austin Aries está abaixo dele. Áries não é uma ameaça ao Rei. Sentado e vendo sua espiral do ego fora de controle fará sua vitória inevitável na Wrestlemania ainda mais satisfatória.

Aries diz que é o pior e mais inacreditável segmento de entrevista que ele fez no Raw. Ele ouve as palavras que saem de sua boca, mas o que ele vê é algo diferente. O que ele vê é um homem que sabe que tem de pisar neste ringue com outro homem que não está no seu nível, mas está acima do seu nível. Aries diz a Neville para dizer uma e outra vez e dizer a qualquer um que o escuta dizer-lhes que é o rei dos Cruiserweights. Quando Aries conquistar o título, este slogan terminará.

Temos um pacote de vídeo Emma e ela está chegando em breve.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e é hora de olhar para a segunda parte do vídeo sobre Bill Goldberg e Brock Lesnar.

Strowman está nos bastidores e ele diz que ele irá destruir Reigns hoje, e se Taker quiser enfrentar Reigns na WrestleMania, ele terá que desenterrar Reigns, pois ele estará acabado e enterrado.

Singles Match
Roman Reigns vs. Braun Strowman

- Quando Reigns iria aplicar o Spear, as luzes se apagam e Taker aparece no meio do ringue, ele encara por alguns minutos Reigns. A multidão grita o nome de Taker. Taker aplica o chokeslam em Strowman.
Vencedor por DQ: Braun Strowman

Após aplicar o chokeslam em Strowman, Taker se vira e Reigns aplicou o Spear em Taker. Reigns sai do ringue e Taker fica no caído no meio do ringue.

Reigns da rampa vê Taker levantar rapidamente no ringue e faz o seu famoso sinal "sinal da degola".

Fim do show
Tecnologia do Blogger.