Cobertura: Monday Night RAW 27/03/17 - "The Beast was conquered"

Hoje Segunda-feira, 27 de Março de 2017, teremos o último Monday Night RAW antes da WrestleMania. O show desta noite irá ocorrer em Philadelphia no Wells Fargo Center. O show será transmitido para nós brasileiros pelo Fox Sports 2. Confira logo á baixo, a Cobertura em tempo real do show.

SHOW
Começamos o Monday Night RAW dessa semana com uma intro diferente, uma intro com estilo de The Undertaker, mostrando lapides no cemitério, em seguida vamos para a intro normal do RAW.

Ainda hoje, assinatura de contrato entre Triple H e Seth Rollins, também teremos o face to face entre Lesnar e Goldberg.

A RAW Women's Champion Bayley faz o seu caminho ao ringue.

Bayley diz que está ótima, essa semana será incrível, pois é o tempo que ela mais ama, o tempo de WrestleMania, ela sempre esteve com suas amigas em casa assistindo a WrestleMania, mas esse ano será diferente, pois ela estará no ringue lutando na WrestleMania, ela sabe que será um combate dificil... Charlotte interrompe.

Charlotte caminha até o ringue dizendo que se Bayley pensou mesmo que ela iria para a WrestleMania como campeã, Bayley é uma fantoche de Sasha Banks, Banks está morrendo para ter um combate pelo título, e Bayley a ajudou a ter isso, Bayley é uma garotinha no mundo de mulheres, se não fosse pela Sasha, ela ainda seria campeã. Banks pode ser a "Chefe legitima", mas ela não é uma "Amiga legitima", e é por isso que na WrestleMania Bayley não irá sair como campeã, não irá sair com amigas, ela ficará no ringue sem nada. Charlotte posta uma postagem de Sasha no Twitter onde Sasha diz que é bom ter amigas por perto, mas é melhor ainda ter inimigos. Sasha Banks vem ao ringue.

Sasha diz que isso aconteceu em 2015, e isso não importa mais. Charlotte diz que ela é falsa. Banks diz que ela está tentando acabar com a amizade de Bayley e Banks, elas são amigas, elas sabem separar amizade e negócios, ela não precisou convencer Bayley para estar na WrestleMania. Nia Jax vem ao ringue.

Nia diz que desde que ela chegou ela só escuta o nome de Banks, Charlotte e Bayley, mas nenhuma delas merece ser campeã. Na WrestleMania, ela irá eliminar todas e ser uma verdadeira campeã. Começa uma brawl no ringue.

Vamos aos comerciais com Banks batendo em Charlotte e Nia batendo em Bayley.

- Após Banks salvar Bayley de um Figure Eight, Bayley aplicou o Belly to Bayley para a vitória.
Vencedoras: Bayley e Sasha Banks

Após o combate Nia Jax atacou Bayley, Banks e Charlotte, Nia levantou o título.

Vemos o que aconteceu 2 semanas atrás entre Triple H e Seth Rollins.

Ainda hoje, assinatura de contrato entre Seth Rollins e Triple H.

Vemos um vídeo do New Day divulgando o Snickers.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo sobre as Lendas que estarão no Hall of Fame deste ano.

Vemos um vídeo da demissão de Mick Foley semana passada.

Vemos a estátua do Ander the Giante, e Sami Zayn está ao lado dela, ele é entrevistado e é perguntado sobre a demissão de Foley. Zayn diz que sente falta dele, apesar dela não estar aqui, o seu legado deve continuar, quando Foley saiu, ele lhe disse que ele deve ser o novo líder do RAW, e é por isso que ele estará entrando na Andre the Giante Battle Royal na WrestleMania, e sua vitória será dedicada a Mick Foley. Stephanie aparece, ela lhe diz que Zayn não pode fazer isso, se escalar para a Battle Royal, ele deve mostrar que mereça, esta noite, Zayn terá que vencer Kevin Owens para estar na WrestleMania, mas se ele perder, ele irá se juntar a Mick Foley e será demitido.

Neville está na mesa dos comentaristas.

Singles Match
Austin Aries vs. Noam Dar

- Aries aplicou seu finisher para vitória.
Vencedor: Austin Aries

Vemos um vídeo do que aconteceu semana passada onde Triple H anunciou HHH vs. Rollins para a WrestleMania.

Vemos Seth Rollins andando nos bastidores.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos uma promo para o SmackDown de amanhã.

Vemos um vídeo com um Undertaker andando entre lapides.

Seth Rollins vem ao ringue.

Rollins diz que temos duas cadeiras aqui, então Triple H venha ao ringue.

Triple H vem ao ringue com o contrato na mão.

Triple H fala para Rollins entender algo, se Rollins lhe atacar, ele irá se defender, mas se Rollins lhe atacar antes de assinar o contrato, Rollins não estará na WrestleMania, é melhor Rollins escutar o que ele pra dizer que ai sim ele estará na WrestleMania. Triple H pede para Rollins sentar e lhe escutar. Rollins não senta. Triple H sai do ringue, mas Rollins senta e HHH volta ao ringue. HHH diz que ele quer que ele entenda o que significa esse contrato, ele assinando esse contrato significa que quando ele pegar essa muleta e arrebentar a sua cabeça, ele irá sentir o fogo saindo do joelho indo para a cabeça, quando ele assinar o contrato, ele não terá o direito de reclamar com ninguém, se ele acabar sem condições de lutar novamente, ele não pode processar ninguém. Rollins diz que entendeu e fala para HHH assinar isso logo.

Triple H diz que ele não quer fazer isso, Rollins escutou todos, ele não entende isso, Rollins é rico, louco, todos tem inveja de Rollins e eles querem acabar com Rollins, se Rollins não fizer inimigos, ele não terá dinheiro, Rollins está aqui no ringue tentando fazer o negócio certo, ele prefere ficar em sua casa, no seu jatinho do que estar aqui com Rollins. Rollins pode tomar a decisão certa e ter uma ótima vida, mas derrepente Rollins quer assinar o contrato, quer estar na WrestleMania, mas após o grande event, ele irá voltar para o seu médico e lutar para 200 pessoas após ter sua carreira acabada. Triple H assina o contrato e diz que quando Rollins assinar esse contrato, ele irá entrar no ringue com uma perna só, e nunca alguém bateu ele com uma perna só, se Rollins assinar esse contrato, Rollins irá caminhar até o ringue, mas não irá sair caminhando dele.

Seth Rollins diz que essa é a mesma besteira que ele tem escutado de Triple H durante anos, ele teve muito tempo para pensar, e ele pensou e viu que ele gosta mais de sí do que Triple H, ele prefere lutar por um cachorro quente e ter orgulho do que trabalhar para Triple H, não é sobre fama ou dinheiro, não é sobre um combate na WrestleMania isso é sobre retenção, se redimir com o público, ele perdeu amigos. É bom que Triple H esteja pronto para a WrestleMania, é bom que ele arranque a sua perna e bate ele com sua própria perna, pois não terá nada que irá impedir ele de bater em Triple H, Rollins assina o contrato e lhe da para HHH. Triple H ataca Seth Rollins.

Triple H pega a muleta para bater em Seth Rollins, mas Rollins aplica o Pele Kick, Rollins tenta aplicar o Pedigree, mas HHH reverte, HHH tenta um Pedigree mas Rollins joga HHH para fora do ringue, HHH volta ao ringue e Rollins lhe bate com a muleta, HHH sai do ringue, Rollins fica no ringue chamando HHH.

Vemos um vídeo da feud Lesnar/Goldberg.

Ainda hoje, face to face entre Lesnar e Goldberg.

Vamos aos comerciais.

Over the top match
Começamos com Jinder Mahal vs. Big Show. Big Show rapidamente elimina Jinder Mahal, Bo Dallas vem ao ringue para enfrentar Big Show. Bo Dallas é facilmente eliminado. Shining Stars caminham até o ringue.

Big Show também elimina facilmente a dupla, Curtis Axel, Goldust e R-Truth correm para o ringue  e tentam eliminar Big Show, os outros eliminados entram no ringue para eliminar Big Show, eles eliminam Big Show. Show volta ao ringue e aplica um chokeslam em Mahal, K.O em Bo Dalas, chokeslam em Axel, Primo e Epico. Truth e Goldust saem do ringue. Braun Strowman vem ao ringue.

Strowman diz que ele iria até o ringue arrebentar Show, mas é isso que todos fazem, mas ele não faz tudo o que os outros fazem, então Show terá que espera até a WrestleMania.

Voltamos para a semana passada, onde tivemos a handicap match.

Gallows e Anderson são entrevistados nos bastidores, eles são perguntados sobre o combate de hoje contra Enzo e Cass. Eles dizem que Enzo e Cass são estupidos e eles são os campeões (imitando Enzo e Cass).

Vemos mais um vídeo de Taker entre lapides, desta vez ele está jogando terra em um tipo de cova.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos que Pitbull flo rido Lunchmoney e Stephen Marley estarão na WrestleMania se apresentando.

Roman Reigns é entrevista nos bastidores, ele fala que usa jogos mentais e não liga para esses vídeos, ele vai mostrar para todos que ele não tem pena de The Undertaker.

Vemos um vídeo do New Day na Philadelphia, PA.

Sheamus e Cesaro estão nos bastidores e eles são perguntados sobre o combate na WrestleMania, Cesaro diz que ano passado ele não esteve na WrestleMania, mas esse ano eles estarão. Karl e Anderson atacam eles.

Neville vem ao ringue. Vamos aos comerciais.

Singles Match
Neville vs. Jack Gallagher

- Nevillle venceu após aplicar sua submission.
Vencedor: Neville

Austin aparece no telão, e diz que não tem chances de vitória, então vamos perguntar ao New Day. Austin diz que o título será decidido, ele pergunta quem irá vencer. Kofi diz que Neville tem sua habilidade de se mover, Big E pergunta o que ele faz quando deve mexer a cintura, Aries pergunta quem será o novo campeão, todos dizem que será Aries.

Vemos Roman Reigns andando nos bastidores.

Voltamos dos comerciais  e vemos outro vídeo da feud Lesnar/Goldberg.

Roman Reigns vem ao ringue.

Roman Reigns diz que em 2015 o Royal Rumble ocorreu aqui, foi quando ele venceu e foi para a WrestleMania, ele pensou que aquele momento foi o sue maior momento, mas nesse domingo, irá fazer o que ninguém fez, derrubar Undertaker, ele não quer saber se eles torcem para Goldberg, Cena, Lesnar, essa é a sua hora, essa arena é a sua casa, e esse ringue é o seu quintal.

The Undertaker aparece no telão, ele diz que esse ringue é o seu lugar, e esse lugar (a cova) será o seu lugar, ele tem um lugar especial para ele no inferno. Na WrestleMania o império de Reigns irá cair, vemos uma lipede como nome de Roman Reigns. Undertaker diz que é melhor Reigns viver cada dia como se fosse o último, pois assim será, na WrestleMania ele irá.... Taker revira os olhos e as luzes se apagam na arena e toca a theme de Taker. As luzes voltam e Taker está no ringue. Taker diz "como eu estava dizendo, na WrestleMania, você irá descançar em paz", Taker levanta os braços e as luzes se apagam.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais.

Vemos a programação da WrestleMania Week.

Tag Team match
Enzo Amore e Big Cass vs. Karl Anderson e Luke Gallows.

- Antes que o combate começasse, Anderson e Gallows atacaram Enzo e Cass com uma escada.

Kevin Owens está nos bastidores e ele é perguntado sobre sue combate contra Sami Zayn. Ele fala que ele deixou claro que Jericho nunca foi seu melhor amigo. Jericho tem razão em fazer piado sobre ele, pois todos os fãs de Jericho são burros como ele foi quando era jovem, se ele quando mais jovem conhecesse Jericho, ele não iria gastar um centavo comprando seus produtos, ele irá vencer Jericho na WrestleMania, da mesma maneira que irá acabar com Zayn hoje, ele será o cara que irá demitir Sami Zayn. Hoje ele irá tirar Sami Zayn da WWE. Na WrestleMania ele irá conquistar o United States Championship, mas tudo começa hoje, com ele acabando com Sami Zayn e na WrestleMania acabar com Chris Jericho.

Voltamos dos comerciais.

Vemos o que aconteceu hoje á noite entre Triple H e Seth Rollins.

Vemos um vídeo da carreira de Seth Rollins.

Singles Match
Kevin Owens vs. Sami Zayn

- No final do combate Samoa Joe apareceu, pegou uma cadeira, mas a theme de Jericho tocou e ele veio por trás de Joe que já estava no ringside e bateu em Joe, Owens se distraiu e Zayn fez o roll-up pra vitória.
Vencedor: Sami Zayn

Após o combate, Kevin atacou Zayn, mas Jericho faz o save. Owens e Joe vão para a rampa e Jericho pergunta á Owens se ele sabe o que acontece quando Owens o trai, ele entre pra lista.

Vemos os camarins de Lesnar e Goldberg. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Brock Lesnar vem ao ringue com Paul Heyman.

Paul Heyman faz a sua apresentação habitual. Heyman diz que nesse domingo... uma parte da multidão grita o nome de Goldberg e a outra Suplex City. Heyman diz que o Universal Title é tudo que importa aqui, você vencendo o título, significa que você é o cara central de todo o quebra-cabeça, seu cliente quer ser o cara central, ele quer vencer o título, ele precisa desse título, seu cliente está desejando esse título, Goldberg tem o que Brock Lesnar quer, tantos outros tentaram, Sting por exemplo, tentou o que Goldberg conseguiu, Sting não conseguiu e Goldberg conseguiu, voltar e ser o campeão, Goldberg tem o seu respeito, ele é um super herói de verdade, ele realmente é o cara, mas sue cliente é a Besta, e essa Besta irá mastigar você e cuspir. Heyman pergunta como tudo vai terminar, como vai terminar esse encontro épico, ele vai dizer, eles precisam de uma razão para assistir a WrestleMania, ele diz que na WrestleMania, Goldberg irá para a Suplex City, onde você entra e nunca pode sair. A multidão grita o nome de Goldberg. Paul Heyman diz que hoje, escutamos os últimos gritos do nome de Goldberg, pois na WrestleMania iremos ver a morte de um super herói. Heyman diz que seu cliente não tem medo de um Spear, pois nesse domingo Goldberg não pode sobreviver ao F5. Goldberg vem ao ringue.

Goldberg da rampa diz que as pessoas não vieram aqui para escutar, eles vieram aqui para ver eles brigar, já que esse pessoal não pode ir para a WrestleMania, que tal trazer a WrestleMania. Lesnar sai do ringue e Goldberg corre para aplicar um Spear, Lesnar cai no chão e Goldberg entra no ringue. Goldberg levanta seu título, Goldberg tenta tirar sua camisa mas acaba rasgando ela sem querer (rs).

O Monday Night RAW dessa semana acaba com Lesnar sentindo dor no palco e Goldberg com sue título no ringue.

Não se esqueça de se juntar a nós amanhã na cobertura do último SmackDown Live antes da WrestleMania.
Tecnologia do Blogger.