Cobertura: NXT Wrestling 22/03/17 - "SAnitY is knocked over"

Hoje, Terça-feira, 22 de Março de 2017 teremos mais uma edição do NXT Wrestling. Como de costume o show será realizado na Full Sail University, em Orlando, Flórida. Confira logo á baixo a Cobertura em tempo real do show.

SHOW
Os comentaristas nos saúdam para o show e divulgam o card de hoje à noite, bem como alguns dos combates do TakeOver. Vamos para o ringue para o primeiro combate desta noite.

Singles Match: Oney Lorcan vs. Andrade "Cien" Almas
Almas aplica um Hammer Lock, seguido de um DDT para a vitória.

Vencedor: Andrade "Cien" Almas

Vamos aos bastidores com o #DIY. Eles dizem que estiveram ao redor do mundo e se apresentaram na frente de cinco milhões de pessoas. Então uma oportunidade mostrou-se na WWE. Eles assinam o contrato e se acostumam à rivalidade com o The Revival. Em seguida, eles se deparam com os Authors of Pain, que eles chamam de máquinas que Ellering controla e não tem amor pelo negócio. Eles dizem que fazem isso pelo amor do que fazem e agradecem aos seus apoiantes. Eles dizem que vão ter o seu momento no NXT TakeOver: Orlando.

Temos uma vinheta para Aleister Black, que estreia em breve.

-Vemos Ember Moon lesionando Billie Kay. Eles usam isso para vender o potencial de conseguir uma novo campeã no TakeOver.

Singles Match - non title: Asuka vs. Priscilla Zuniga
Asuka aplicou o Asuka Lock para a vitória.

Vencedora: Asuka

- Depois do combate, Asuka faz uma promo em japonês.

Vamos aos bastidores com o Revival. Dizem que seu nome não é um slogan ou algo para pôr sobre uma camisa. Dizem que estudaram os grandes e trouxeram o melhor do passado para o presente. Eles dizem que o #DIY diz que eles derrubaram as indies para chegar ao NXT, mas ninguém lutou tão duro quanto o Revival para chegar onde estão.

Temos uma entrevista com Kassius Ohno depois de sua derrota na semana passada. "The Drifter" Elias Samson começa a tocar uma música que Ohno não gosta muito. Samson diz que Ohno não pertence ao NXT. Samson o desafia um combate onde o "perdedor sai do NXT", e Ohno aceita.

É anunciado que Aleister Black estreará no NXT TakeOver: Orlando contra Andrade "Cien" Almas.

6-Man Tag Team Match: SAnitY vs.Tye Dillinger, Roderick Strong e No Way Jose
O árbitro termina o combate após briga generalizada entre os trios.

Vencedor: No Contest

- Depois do combate, Dillinger e Young são deixados no ringue. Ele começa a atacar o líder da SAnitY, mas Nikki Cross salta sobre seus ombros. O recém-nomeado Ruby Riot sai para atacar Cross. Young é enviado por Dillinger. É preciso os três para derrubar Killian Dain. Os facesficam de pé para terminar o episódio.
Tecnologia do Blogger.