Cobertura: NXT Wrestling 29/03/17 - "O último show antes do TakeOver"

Hoje, Quarta-feira, 29 de Março de 2017, teremos a última edição do NXT Wrestling antes do TakeOver: Orlando. Confira á baixo a Cobertura em tempo real do show.

SHOW
- A equipe de comentaristas nos dá as boas-vindas ao programa e anuncia o card oficial desta noite. Vamos direto para o ringue.

Johnny Gargano vs Dash Wilder vs Akam
Akam falha no pin, e leva um Scott de Dawson. Isso permite que Dash Wilder se faça o pin para a vitória.

Vencedor: Dash Wilder

- Vamos a um vídeo para osHeavy Machinery, que re-estreiam em seguida.

- Temos um vídeo para Aleister Black, que faz sua estréia no sábado no NXT TakeOver: Orlando contra Andrade "Cien" Almas.

Heavy Machinery vs. Mike Marshall e Jonathan Ortagun
Dozovic aplica um Powerslam para a vitória.

Vencedores: Heavy Machinery

No escritório de William Regal, vamos para a assinatura do contrato do NXT Womens Championship. Ember Moon diz que Asuka é uma grande campeã, mas ela mudou e deixou o sucesso ir para sua cabeça. Moon diz que seu destino é destronar a campeã. Asuka diz que sabe quem é Ember Moon e sabe que não está pronta. Moon conta que ela está pronta há muito tempo, mas Asuka sai. Mr. Regal deseja sorte a Ember enquanto o segmento termina.

Temos um vídeo destacando o combate pelo NXT Championship entre Bobby Roode e Shinsuke Nakamura.

Vamos aos backstages com os Authors of Pain e Paul Ellering. O veterano gerente conta as histórias dos Authors e como cada um de seus oponentes se encaixa nela.

Kassius Ohno contra Elias Samson (o derrotado deixa o NXT)
Ohno apilca um death by elbow para a vitória.

Vencedor: Kassius Ohno (com este resultado, Samson deixa o NXT)

 - Ohno comemora enquanto Samson recebe gritos de "adeus". Ele se recusa a sair até que outros funcionários e seguranças têm de escoltá-lo para fora. Ele faz um último pedido de sua guitarra. Ohno volta ao ringue e pega o violão. Enquanto Samson vai para o 6-string, Ohno aplica um big boot através dele e esmaga-lo no ringue, terminando assim o NXT.
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK