Cobertura: WWE PPV FastLane 2017

Hoje, dia 5 de março a WWE irá produzir mais um PPV FastLane, o evento será transmitido em formato pay-per-view e pelo UWB TV no Bradley Center na cidade de Milwaukee, Wisconsin e que contará com a participação dos lutadores do RAW. Este será o terceiro evento da cronologia do Fastlane e o terceiro pay-per-view de 2017 no calendário da WWE. Confira a cobertura completa do evento logo abaixo.

PRÉ-SHOW
Seu anfitrião para o Kickoff Show é Renee Young. Ela está acompanhada por Booker T e Peter Rosenberg.

Renee menciona que eles estão sentados sob a logo da Wrestlemania.

Renee envia para Charly Caruso no Social Media Lounge. Booker quer saber onde está Tom Phillips esta noite. Charly menciona que seu convidado esta noite será Samoa Joe.

Renee lembra as pessoas que se você se inscrever na WWE Network antes do início do pay-per-view, você também terá a Wrestlemania gratuitamente.

Renee menciona o kickoff da Wrestlemania começará às 18h00 e main show ás 20h00 (horário de brasília).

Temos um pacote de vídeo para Braun Strowman vs Roman Reigns.

Renee pergunta como o Roman vai lidar com Braun. Rosenberg diz que Roman não tem medo de ninguém e diz que este é o maior combate para Strowman.

Renee pergunta sobre a Wrestlemania para ambos.

Booker menciona como Braun passou por todos. Booker menciona a briga no final do Raw e nenhum dos dois recuou. Roman ainda assinou o contrato.

Renee pede predições. Peter diz que Strowman vence. Booker vai com Roman por causa de sua experiência. Ele vai provar que ele é o cara. Renee diz que Roman vai encontrar uma maneira de fazê-lo.

Noam Dar e Alicia Fox estão nos bastidores e Noam fala sobre ter algo para comemorar esta noite. Brian Kendrick aparece e ele diz a Dar que ele tem uma chance de aprender esta noite. Eles vão fazer Tozawa perceber que ele cometeu um erro. Dar diz que está ansioso para vencer Alicia Fox. Dar diz que eles vão comemorar juntos depois de vencer. Kendrick diz que não é louco e se afasta.

É hora de falar sobre a tag team match e Cesaro e Sheamus se juntam ao painel do Kickoff Show.

Sheamus diz que sente que deve defender os títulos. Ele diz que foram roubados por Gallows e Anderson. Cesaro se levanta e a multidão enlouquece. Ele diz que ninguém quer vê-lo sentado à mesa, eles querem vê-los lutar. A multidão não está tão feliz por Sheamus, mas Cesaro diz que Sheamus trouxe o melhor dele no ano passado. Eles terminaram a streak do New Day.

Booker diz que você tem que representar a si mesmo e você não pode chorar sobre o leite derramado como Sheamus. Cesaro diz que Sheamus vai aplicar o Brogue Kicks em todos.

Peter pergunta se isso significa alguma coisa para a Wrestlemania que eles não estão neste show. Sheamus e Cesaro dizem que eles vão ter a próxima title match.

Renee pergunta quem eles preferem ver ganhar.

Sheamus aponta que Cesaro é o irritado hoje à noite. Sheamus não se importaria de enfrentar ambas as equipes porque eles podem bater as duas equipes.

Todo mundo escolhe Gallows e Anderson para ganhar.

Mick Foley está no telefone com Stephanie e ele diz que entende que ela está atrasada. Stephanie diz que há grandes combate esta noite e Jinder Mahal entra no escritório. Jinder diz que não é mais parceiro de Rusev. Seu futuro foi arruinado pela atitude de Rusev. Rusev entra com Lana e Mick comenta sobre o novo penteado de Rusev.

Jinder e Rusev discutem sobre lutar uns contra os outros esta noite.

Mick sugere uma best-of-seven series e todos dizem que não. Mick diz então que encontrará oponentes para ambos e decidirão quem irá lutar primeiro.

Todos saem, mas Stephanie ainda está no telefone.

Vamos para um vídeo de Samoa Joe vs. Sami Zayn.

Renee pergunta sobre como lidar com alguém como Joe tentando fazer engolir seu nome. Booker diz que Joe significa negócios. Ele provou a si mesmo. Joe não pediu essa luta, Sami o chamou.

Samoa Joe está se preparando no Social Media Lounge.

Charly Caruso está com Samoa Joe no Social Media Lounge.

A primeira pergunta é por que ele está com Triple H e atacou Seth Rollins. Joe diz que Triple H deu a ele a oportunidade na WWE. Essa oportunidade ele teve que tirar de Seth Rollins. Por que as pessoas estão com raiva dele por ser capaz de ter sucesso.

A segunda pergunta é sobre como ele vai destruir Sami Zayn. Joe diz que vai punir Sami mais e mais até que ele não pode se levantar. Sami não teve respeito e ele teve que mostrar a Sami o que acontece quando você o desrespeita.

A última pergunta é qual é o seu plano para a Wrestlemania. Joe diz que sua presença será sentida na Wrestlemania. O que ele fará na Wrestlemania será revelado em breve.

Renee diz que Joe é muito metódico e que ele tem um plano.

Vamos para as filmagens do Raw quando Corey Graves entrevistou Seth Rollins.

Vamos dar uma olhada na reabilitação de Seth Rollins no Raw de amanhã.

Temos um pacote de vídeo para o combate de Charlotte Flair e Bayley.

Peter diz que a história de Bayley o toca, mas não há nenhuma possibilidade da streak de Charlotte terminar hoje à noite. Este é um momento muito grande e Charlotte intensifica cada vez. Booker diz Charlotte é impecável no pay-per-view, mas você não pode colocar um número no coração. Bayley tem a atitude certa. Renee pergunta se Bayley se desvencilhou. Peter diz que Charlotte é demais e é muito forte. Booker e Renee dizem que Bayley irá vencer enquanto Peter escolhe Charlotte.

É hora do nosso Kickoff Show Match e seus comentaristas são Austin Aries, Michael Cole e Corey Graves.

Tag Team Match
Akira Tozawa e Rich Swann vs. Brian Kendrick e Noam Dar

- Tozawa com um German suplex em Kendrick e depois Swann aplicou um Phoenix Splash para a contagem de três.
Vencedores: Rich Swann e Akira Tozawa

SHOW
Começa o PPV com um vídeo do que irá acontecer hoje.

Singles Match
Sami Zayn vs. Samoa Joe

- Após aplicar um mata leão em Zayn, Joe conseguiu a vitória.
Vencedor: Samoa Joe

Nos bastidores Bayley é pergunta sobre defender o título em um ppv. Ela fala sobre a campeã ser a favorita em ppv, até agora Charlotte não perdeu em PPV. Ela não é a favorita agora, ela já está acostumada com isso, mas se Charlotte é a campeã como ela fala, quem sabe ela deixe a Dana Brooke nos bastidores e ela vão mano a mano. Nia Jax aparece, ela fala que essa noite ela irá arrebentar Sasha Banks. Se Charlotte não conseguir tirar o título de Bayley, ela irá.

RAW Tag Team Match
Enzo Amore e Big Cass vs. Luke Gallows e Karl Anderson

- Luke aplicou um big boot para a vitória.
Vencedores: Luke Gallows e Karl Anderson

Vemos nos replays que Enzo estava com os pés nas cordas, mas Anderson tirou antes que a contagem terminasse.

Vemos Mick Foley falando com Steph, que está atrasada por causa do seu avião que ainda não decolou. Steph diz que ficará no telefone durante o show.

Singles Match
Sasha Banks vs. Nia Jax

- Sasha Banks conseguiu a vitória após Nia tentar aplicar seu finisher e aplicou o roll-up
Vencedora: Sasha Banks

Vemos o que aconteceu hoje mais cedo com Rusev e Jinder Mahal.

Singles Match
Jinder Mahal vs. Rusev

Eles se enfrentam mas não é um combate oficial, Jinder sai por cima e ele irá enfrentar Cesaro.

Singles Match
Cesaro vs. Jinder Mahal

- Cesaro aplicou seu finisher para a vitória.
Vecendor: Cesaro

Após o combate Rusev atacou Jinder até que Show veio ao ringue.

Singles Match
Big Show vs. Rusev

- Big Show aplicou três chockeslam e em seguida o K.O Punch para a vitória.
Vencedor: Big Show

Kevin é entrevistado nos bastidores. Owens diz que não precisa explicar que hoje será seu grande combate, só por causa de Goldberg, por ele ter vencido Brock Lesnar, no últimos 10 anos Goldberg não venceu ninguém além de Lesnar, e só por isso ele é o maior de todos. Nos últimos 2 anos ele venceu vários lutadores no RAW, Seth Rollins, John Cena, Roman Reigns. Agora todos acham que ele irá deixar Goldberg tirar seu título, ele será o maior esperto e fará de tudo para vencer Goldberg. Não importa quem esteja em sua frente, ele irá vencer, nem mesmo Goldberg, isso é o Kevin Owens Show.

Cruiserweight title match
Jack Gallegher vs. Neville

- Neville aplicou o Red Arrow para a vitória.
Vencedor: Neville

Nos bastidores vemos Paul Heyman, ele é entrevistado e é perguntado se Lesnar está aqui. Ele diz que Lesnar tem o direito de estar aqui, mas se ele está aqui ou não, é da escolha dele. Se Goldberg vencer, ele irá como campeão e irá perder para seu cliente Brock Lesnar na WrestleMania, mas se, se lógico, Owens vencer, veremos a fraqueza de Goldberg, e seu cliente irá ver e usar na WrestleMania. Goldberg vence, seu cliente vence, Owens vence, seu cliente vence.

O New Day vem ao ringue com um guarda-chuva e um carrinho de sorvetes. Eles falam sobre seu caminho até a WrestleMania.

Singles Match
Roman Reigns vs. Braun Strowman

- Roman Reigns aplicou o Spear para a vitória.
Vencedor: Roman Reigns

Vemos Mick e Joe nos bastidores. Ele fala que Steph não está aqui hoje, e agora ele manda. Então, ela não gostaria que ele se envolvesse no combate pelo Universal title, Mick espera não ver Joe na arena.

Women's Title Match
Bayley vs. Charlotte Flair

- Após algumas interferencias de Sasha, Bayley aplicou seu finisher.
Vencedor: Kevin Owens

WWE Universal Title Match
Kevin Owens vs. Gdolberg

- Kevin Owens ficou entrando e saindo do ringue, até que uma hora ele resolveu entrar e mandar soar o gongo, quando o juiz começou o combate, Chris Jericho apareceu, Goldberg aplicou o Spear e logo em seguida o JackHammer para a vitória.
Vencedor e novo Universal champion: Goldberg

O show termina com Goldberg comemorando com sua família.
Tecnologia do Blogger.